Após especulações com Taylor Zahkar Perez, Joey King diz estar namorando

Em entrevista, Joey assumiu que está saindo com uma pessoa. E aí, hein?

Por Amábile Reis Atualizado em 13 ago 2020, 20h01 - Publicado em 12 ago 2020, 10h55

Joey King é a capa da revista americana Cosmopolitan e deu uma entrevista para a publicação falando diversas verdades. Por exemplo, ela abriu o jogo e comentou que não foi fácil gravar A Barraca do Beijo 2 ao lado do ex-namorado Jacob Elordi. Os dois haviam acabado de terminar quando começaram a rodar o filme, mas, embora tenha sido complicado encarar o desafio, ela admitiu ter feito de tudo para que a história de Elle Evans não fosse comprometida.

Na matéria, a atriz também respondeu se está namorando. Recentemente, fãs do original Netflix passaram a especular que Joey e Taylor Zahkar Perez, que faz Marco na trama, pudessem estar juntos. Afinal, os atores estão saindo bastante e até chegaram a fazer uma viagem em grupo. Para aumentar os boatos, Taylor dá sinais confusos sobre toda essa situação: ao mesmo tempo em que nega o romance, ele já comentou duas vezes que adoraria namorar a artista. Quer dizer…

  • Pois bem, vamos aos fatos. Após terminar com Jacob, tudo indicava que Joey teria engatado um namoro com o produtor e diretor Steven Piet. Ele trabalhou na série The Act, que é considerado um dos trabalhos mais brilhantes da carreira de King. O rapaz estava, inclusive, ficando em sua casa no começo da pandemia do coronavírus. Mas, desde março, não aparece nas redes sociais dela.

    Para a Cosmopolitan, Joey assumiu que está, sim, com uma pessoa, mas não quis dizer quem era. Suspeito todo esse mistério, né? Será que o sortudo continua a ser Steven? Ou será que é o Taylor? Ou será que não é nenhum dos dois e ainda precisamos desvendar a história? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!

    Continua após a publicidade
    Publicidade