Joey King abre o jogo sobre gravar com o ex Jacob Elordi: “Não foi fácil”

Sincerona, a atriz falou sobre como foi trabalhar com o ex namorado e atuar como par romântico dele em A Barraca do Beijo 2

Por Amábile Reis - Atualizado em 12 ago 2020, 21h19 - Publicado em 12 ago 2020, 08h20

Já imaginou você ter que conviver com um(a) ex e ainda precisar atuar como par romântico dele(a)? Complicado, né? Este foi o desafio enfrentado por Joey King e Jacob Elordi em A Barraca do Beijo 2. A dupla, que interpreta o casal Elle e Noah no original Netflix, havia acabado de terminar o namoro quando o longa começou a ser gravado. Em entrevista, Joey abriu o jogo e falou pela primeira vez como foi trabalhar lado a lado com o antigo namorado. Vem ver!

A atriz explicou para a Cosmopolitan que só queria fazer a protagonista de novo. “Bom, você sabe, ninguém deve estar pensando que aquilo foi fácil, porque não foi fácil. Tenho certeza de que as pessoas vão analisar cada momento e detalhe. E quer saber? Deixe que o façam. No final das contas, eu estava superanimada por interpretar a Elle Evans de novo“, contou.

View this post on Instagram

1/2 oz of vodka Citron 1 oz cranberry juice 1/2 oz Cointreau 1/2 oz fresh lime juice And BOOM that’s how you make a Cosmopolitan! 😉 Thank you to everyone who made this possible, especially Emma Baty for making this interview everything I hoped it’d be. This is one of my favorite interviews ever. (Link in bio) @cosmopolitan EIC @jessica_pels ED @maxwelllosgar Interview @emmabaty Photog @ericraydavidson Styling @Cassieanderson212 Hair @dimitrishair Makeup @allanface Nails @thuybnguyen

A post shared by Joey King (@joeyking) on

Continua após a publicidade

E ela ainda disse que não deixaria que nada abalasse sua atuação, nem mesmo dar uns beijos técnicos em Jacob. “Tem tanta coisa que quero dizer. Qual é a maneira mais correta de falar sobre isso? Elle Evans precisa de seu Noah Flynn, seja lá o que isso signifique para a minha vida pessoal, farei de tudo para garantir que a história da minha personagem, com quem tanto me importo, seja completa“, afirmou.

Recentemente, surgiram boatos de que Joey estaria namorando Taylor Zahkar Perez, colega de elenco que faz Marco no filme. Apesar de o rapaz já ter negado as especulações, ele voltou a falar sobre o assunto e admitiu para o canal Chicks In The Office que adoraria namorar a atriz.

“Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos a 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível! Eu sou um grande fã de namorar amigos ou alguém que você conhece e confia, porque é assim que tudo começa, com confiança“, ele disse.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!

Continua após a publicidade
Publicidade