A Barraca do Beijo: 13 filmes e séries para ver se você é fã de Joey King

Você sabia que Joey já atuou como irmã mais nova de Selena Gomez? Veja os trabalhos marcantes da atriz

Por Amábile Reis - Atualizado em 10 ago 2020, 18h47 - Publicado em 7 ago 2020, 12h52

A Barraca do Beijo 1 e 2 estão na nossa listinha de filmes favoritos de muita gente. E um dos motivos tem nome e sobrenome: Joey King. A atriz nos conquistou com a sua atuação brilhante, né? Desde o primeiro original Netflix, a estrela, que faz Elle Evans, ganhou um lugar cativo em nosso coração. Mas sabia que é possível admirar o talento dela em vários outros longas? Pois é! Para você ter uma noção, Joey já atuou até como irmã mais nova de Selena Gomez!

Para te mostrar a versatilidade da atriz, separamos os trabalhos mais marcantes da carreira dela. Veja a lista completa abaixo:

Ramona e Beezus // Personagem: Ramona

Ramona adora aprontar e vive arranjando confusões com o pessoal da escola e com os familiares, incluindo sua irmã mais velha, Beezus (Selena Gomez). Quando o pai delas perde o emprego, Ramona decide usar sua criatividade para convencer a irmã a ajudar a bolar um plano para dar uma força nas finanças da casa.

Fun fact: o filme fez com que Joey e Sel se tornassem superamigas. Elas viviam gravando vídeos bem fofinhos juntas!

Amor a Toda Prova // Personagem: Molly

Cal (Steve Carell) acha que tem a vida perfeita. Ele é casado com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore), e tem três filhos, Hannah (Emma Stone), Robbie (Jonah Bobo) e Molly (Joey). Acontece que o personagem vê tudo ‘desmoronar’ ao descobrir que a esposa o está traindo. Ele conhece Jacob (Ryan Gosling), que promete ajudá-lo a se recuperar com conselhos bem inusitados.

Final de Semana em Família // Personagem: Lucinda

Emily (Olesya Rulin) não cresceu em uma família funcional. Ao ganhar um campeonato de pular corda e não ver nenhum familiar na arquibancada, ela tem uma ideia. Decide fazer os pais, Samantha (Kristin Chenoweth) e Duncan (Matthew Modine), e os irmãos, Jackson (Eddie Hassell) e Lucinda (Joey), de reféns para ter um final de semana ‘normal’ em família.

Invocação no Mal // Personagem: Christine

Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) decide se mudar de casa com as suas cinco filhas. Alguns acontecimentos estranhos e assustadores começam a ocorrer e a família opta por contratar investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para analisar o local. Eles descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, só resta saber o porquê isso está ocorrendo com aquela família.

O Ataque // Personagem: Emily

John (Channing Tatum) está tentando construir um relacionamento melhor com a filha, Emily (Joey King), que ama política. Ele a leva para um passeio na Casa Branca e o local é atacado por um grupo armado. Agora, John precisa encontrar um jeito de salvar o presidente dos Estados Unidos do ataque.

Lições em Família // Personagem: Grace

Aidan (Zach Braff) ainda sonha em encontrar o seu propósito de vida, apesar de ter 35 anos. Ele e a esposa, Sarah (Kate Hudson), estão passando por problemas financeiros e a situação só se agrava com o protagonista gastando seu tempo com sonhos.

Continua após a publicidade

The Flash // Personagem: Magenta

Embora só tenha feito um episódio, nós amamos o seriado e decidimos colocar na lista! Joey atuou como Magenta, que tinha o poder de mover metais.

Despedida em Grande Estilo // Personagem: Brooklyn

Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) decidem elaborar um assalto milionário para ajudá-los a resolver seus problemas financeiros. Eles optam por roubar um banco após se rebelarem contra a exploração dessa instituição.

7 Desejos // Personagem: Claire

Claire (Joey) descobre uma caixa mágica que lhe concede 7 desejos. Ao só fazer escolhas pessoais, coisas ruins começam a acontecer e ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade do mal.

Smartass // Personagem: Freddie

Freddie (Joey) é uma garota de 15 anos que acabou de sair da prisão. Sem dinheiro e longe da família, ela só pode confiar na sua inteligência para sobreviver.

Summer ’03 // Personagem: Jamie

Antes de morrer, a avó de Jamie (Joey) deixa duas informações: uma sobre um batismo e outra relacionada a um ato de sexo oral. Isso afeta toda a família. Para piorar, Jamie se apaixona pelo cara errado na hora errada.

Slender Man – Pesadelo Sem Rosto // Personagem: Wren

Um grupo de amigas entediadas decide invocar um monstro chamado Slender Man através de um vídeo na internet. A brincadeira acaba se tornando um perigo real quando elas começam a ter visões do homem sem rosto, capaz de fazer suas vítimas alucinarem. Por não terem provas concretas sobre a criatura para entregar à polícia, elas devem enfrentar a entidade do mal sozinhas.

The Act // Personagem: Gypsy

Baseada em fatos reais, a série conta a história de Gypsy Rose Blanchard (Joey King), uma jovem que passou a vida inteira acreditando que tinha uma grave doença, mas na verdade estava sendo envenenada pela mãe Dee Dee (Patricia Arquette). Após descobrir a verdade, a menina tenta buscar sua independência, o que resulta em um assassinato. De acordo com a crítica, este é um dos melhores trabalhos da carreira de Joey.

E aí, preparada para maratonar todos estes títulos?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade