15 anos: Mari Ruy Barbosa e a tendência do penteado (quase) solto

A aposta da temporada é investir em um visual de festa com penteados simples

Por Ana Carolina Castro 17 out 2017, 15h57

O casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão foi o evento do mês ano! Titi arrasou como daminhaas convidadas brilharam na escolha dos looks, e, é claro, a noiva estava lindaO visual da atriz é uma ótima inspiração para as debutantes da temporada, pois já aponta uma forte tendência: o cabelo  quase solto.

Os penteados elaborados têm perdido espaço nas passarelas e tapetes vermelhos para versões mais leves e descomplicadas, mas ainda assim com aquela ~carinha de festa~.

Instagram/Reprodução

Marina, por exemplo, investiu nas flores naturais como único acessório no cabelo. Para completar, risca bem marcada no meio da cabeça, um voluminho no topo e uma textura levemente ondulada ao longo do comprimento.

Pinterest/Reprodução
Continua após a publicidade

Pinterest/Reprodução

Para quem pretende aderir à tendência, vale apostar nos detalhes torcidinhos ou tranças na lateral, que dão mais charme ao visual. O volume no topo da cabeça também é um ótimo complemento para o penteado.

Pinterest/Reprodução

Além das flores naturais, existem outras opções interessantes de acessório, como headbands, pentes decorados, garras ou coroas.

O que você acha desta ideia?

Continua após a publicidade

Publicidade