15 anos: Ideias de ensaio pré-festa inspirados na primavera

Use a estação das flores como referência para suas fotos

Por Ana Carolina Castro 29 set 2017, 15h58

A primavera começou no dia 22 de setembro e os parques e jardins do país já começaram a se transformar em lindos cenários. Que tal aproveitar para organizar um ensaio lacrador?

Para as debutantes que fazem aniversário na estação mais fofa do ano, uma boa ideia é usar a delicadeza e beleza das flores como inspiração para um ensaio pré-festa romântico.

Pinterest/Reprodução

Se a sua cidade não possui cenários naturais que possam servir de ambiente, não desanime. É possível produzir em estúdio lugares mágicos para as suas fotos. Mais fáceis de trabalhar e também mais econômicas, as flores artificiais podem ser usadas para criar painéis ou arranjos suspensos. O resultado é incrível!

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

As debutantes que preferem um ensaio bucólico clean, dando destaque para o contato com a natureza, podem fotografar em campos de flores, jardins botânicos e parques. Vestidinhos leves e descontraídos ajudam a compor um visual de princesa para os cliques.

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

A proposta de um ensaio na primavera também pode ser explorada de maneira mais luxuosa, usando como referência os editoriais de moda. Vestidos longos bem fluidos e make e cabelo elaborados são ótimas pedidas neste caso.

Quem aí curte essa ideia?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade