Mari Ruy Barbosa casou! E as convidadas arrasaram nos looks

Bruna Marquezine, Flavia Pavanelli, Jade Seba... Todas as amigas estavam lin-das!

Por Isabella Massoud - Atualizado em 8 out 2017, 10h30 - Publicado em 8 out 2017, 10h12

O casamento mais baphônico do ano aconteceu ontem (07/10). De qual estamos falando? Da união de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, claro. A festa foi linda, o vestido da noiva estava ma-ra-vi-lho-so e as convidadas também se produziram para lacrar. As madrinhas estavam todas com tons em rosa pastel, e as outras amigas variaram entre azul, rosa, amarelo… Vem ver!

Bruna Marquezine com um visu todo retrô assinado pela grife Dior. Anote os dois truques de estilo: minióculos e jaqueta encaixada nos ombros.

https://www.instagram.com/p/BZ9f3ILAjm7/?taken-by=maniamarquezine

Giovanna Lancellotti apostou no azul, com detalhes em verde-água. Bem sereia!

https://www.instagram.com/p/BZ9RGDMljSw/?taken-by=gilancellotti

Flavia Pavanelli também estava lá! Com o vestido todo bordado em tule transparente, da estilista Fabiana Milazzo. A it-girl ainda apostou no wet hair para ficar mais linda.

View this post on Instagram

💍✨ dress @fabianamilazzo | jóias @flaviavetorassosiarra | make @jimmypaladino | hair @aprigiotiago | foto @luizaferraz

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Continua após a publicidade

Momento fofura: Giovanna Ewbank e Titi Gagliasso. A atriz foi madrinha então seu vestido era rosa, superdelicado, do estilista Carlos Miele. E a daminha mais fofa do mundo vestia um modelo florido da grife Dolce&Gabbana, a mesma do vestido da noiva. Reparou no laço no cabelo? AWNN!

View this post on Instagram

Minhas meninas e seus vestidos…. ❤️

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Continua após a publicidade

Jade Seba apareceu toda princesa com um vestido bem rodado. Acredita que a peça foi feita em uma semana? Letícia Manzan foi a responsável pela ~obra de arte~.

View this post on Instagram

AHHHHHH eu sempre quis me sentir uma princesa, tipo aquelas divas que passam no red carpet sabe? hahaha me desculpem a modestia mas to me sentindo asssimmmm . 😂😂🙈🙈 ainda mais com tantos comentários aqui. Vcs são demaaaaaais !!! Só que o merito dessa vez vai pra minha fada madrinha @manzanleticia que produziu meu vestido em uma semana, o @franconaid que sempre arrasa no styling e aos queridos @julianoculkin kin e @marcelf.mendes do @ckamura que me salvaram de última hora. THANNNNK YOUUUUUU . #MXWedding ps: vou voltar pra festa pq o @alok ta na houseee. #vemprostories

A post shared by JADE SEBA (@jadeseba) on

Continua após a publicidade

E a Sasha, minha gente? Ela se jogou no naked dress nude e bordado.

View this post on Instagram

#BrunaMarquezine e #SashaMeneghel, toda deusa no naked dress bordado, só no close com as friends na festa de casamento da #MarinaRuyBarbosa e #XandinhoNegrao. #MXWEDDING

A post shared by Raul Saraiva (@raulsaraivasilva) on

Continua após a publicidade

A fashionista Camila Coelho também apostou no azul. Com um vestido cheio de babados e uma superfenda, da grife Ralph & Russo.

View this post on Instagram

In a pale blue silk chiffon @ralphandrusso Haute Couture gown with pleated flowers and cascading ruffles 💙 #MXwedding ——– Vestido que parece uma nuvem 💙 Alta Costura de @ralphandrusso

A post shared by CAMILA COELHO (@camilacoelho) on

Continua após a publicidade

Look com t-shirt branca no casamento? Sim! Alice Wegmann provou que dá pra montar um visu lin-do! A saia com franjas era destaque, então uma camiseta e maxicolar só completaram a produção. Arrasou!

View this post on Instagram

#MXWedding @marinaruybarbosa

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Continua após a publicidade

Thassia Naves se inspirou na Rapunzel e apostou em um vestido azul bordado e com várias camadas de tule. O estilista foi Zuhair Murad.

View this post on Instagram

De dress @zuhairmuradofficial beauty @jrmendesmake e joias @goldesignbrazilianjewellery para celebrar a união de @marinaruybarbosa e @xnegrao! Muito amor na vida de vocês casal! 💕🙏🏻🌷 #MXWEDDING #thassiastyle

A post shared by Thássia Naves (@thassianaves) on

Continua após a publicidade

Paula Fernandes também foi madrinha e escolheu um modelo com muito movimento. O diferencial do vestido era uma capa, que já é tendência no red carpet.

View this post on Instagram

Pronta para viver esse momento lindo ao lado da minha amiga querida @marinaruybarbosa Look @skazioficial , @maracujaoficial brincos #golddesign bolsa @isla_oficial @chrisfrancini #casamentolindo #diaespecial #madrinha #rosaevida

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Continua após a publicidade

Outra madrinha que lacrou foi Luma Costa. O rosa um pouquinho mais fechado contava com um body chain superluxuoso. O modelo é da estilista Jenny Packham.

View this post on Instagram

Madrinha 💕 #MXWedding @jennypackham

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

Continua após a publicidade

Sabrina Sato fugiu do rosa e do azul pastel e apostou no amarelo clarinho. E seu look era a combinação de um cropped e saia rodada, do estilista Maison Alexandrine. O visu ainda contava com óculos redondinhos!

View this post on Instagram

💛#mxwedding 💛

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Continua após a publicidade

Camila Coutinho optou por um modelo todo florido, com transparência e paetês. Da grife Giorgio Armani, o vestido contava com uma faixa preta solta, toda diferentona.

View this post on Instagram

Thanks for the gorgeous dress @giorgioarmani! 🌟Maior delay do look, sorry! Fiquei sem bateria e a festa tava muito boa! Haha #mxwedding / ph: @bravin

A post shared by Camila Coutinho (@camilacoutinho) on

Continua após a publicidade

Nós amamos todos os looks! Qual foi o seu favorito? 

Continua após a publicidade
Publicidade