Mari Ruy Barbosa casou! E as convidadas arrasaram nos looks

Bruna Marquezine, Flavia Pavanelli, Jade Seba... Todas as amigas estavam lin-das!

O casamento mais baphônico do ano aconteceu ontem (07/10). De qual estamos falando? Da união de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, claro. A festa foi linda, o vestido da noiva estava ma-ra-vi-lho-so e as convidadas também se produziram para lacrar. As madrinhas estavam todas com tons em rosa pastel, e as outras amigas variaram entre azul, rosa, amarelo… Vem ver!

Bruna Marquezine com um visu todo retrô assinado pela grife Dior. Anote os dois truques de estilo: minióculos e jaqueta encaixada nos ombros.

QUER BELEZA TOMAAAA @brumarquezine #UniaoMarinaEXandy

A post shared by B r u n a M a r q u e z i n e (@maniamarquezine) on

Giovanna Lancellotti apostou no azul, com detalhes em verde-água. Bem sereia!

Ready with my love 💙 #MXWedding

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Flavia Pavanelli também estava lá! Com o vestido todo bordado em tule transparente, da estilista Fabiana Milazzo. A it-girl ainda apostou no wet hair para ficar mais linda.

💍✨ dress @fabianamilazzo | jóias @flaviavetorassosiarra | make @jimmypaladino | hair @aprigiotiago | foto @luizaferraz

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaapavanelli) on

Momento fofura: Giovanna Ewbank e Titi Gagliasso. A atriz foi madrinha então seu vestido era rosa, superdelicado, do estilista Carlos Miele. E a daminha mais fofa do mundo vestia um modelo florido da grife Dolce&Gabbana, a mesma do vestido da noiva. Reparou no laço no cabelo? AWNN!

Minhas meninas e seus vestidos…. ❤️

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Jade Seba apareceu toda princesa com um vestido bem rodado. Acredita que a peça foi feita em uma semana? Letícia Manzan foi a responsável pela ~obra de arte~.

E a Sasha, minha gente? Ela se jogou no naked dress nude e bordado.

A fashionista Camila Coelho também apostou no azul. Com um vestido cheio de babados e uma superfenda, da grife Ralph & Russo.

Look com t-shirt branca no casamento? Sim! Alice Wegmann provou que dá pra montar um visu lin-do! A saia com franjas era destaque, então uma camiseta e maxicolar só completaram a produção. Arrasou!

#MXWedding @marinaruybarbosa

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Thassia Naves se inspirou na Rapunzel e apostou em um vestido azul bordado e com várias camadas de tule. O estilista foi Zuhair Murad.

Paula Fernandes também foi madrinha e escolheu um modelo com muito movimento. O diferencial do vestido era uma capa, que já é tendência no red carpet.

Outra madrinha que lacrou foi Luma Costa. O rosa um pouquinho mais fechado contava com um body chain superluxuoso. O modelo é da estilista Jenny Packham.

Madrinha 💕 #MXWedding @jennypackham

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

Sabrina Sato fugiu do rosa e do azul pastel e apostou no amarelo clarinho. E seu look era a combinação de um cropped e saia rodada, do estilista Maison Alexandrine. O visu ainda contava com óculos redondinhos!

💛#mxwedding 💛

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

Camila Coutinho optou por um modelo todo florido, com transparência e paetês. Da grife Giorgio Armani, o vestido contava com uma faixa preta solta, toda diferentona.

Nós amamos todos os looks! Qual foi o seu favorito? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s