Vídeo mostra detalhes do cabelo de noiva de Marina Ruy Barbosa

O cabeleireiro da atriz, Marcos Proença, mostrou de pertinho o penteado escolhido pela atriz para o seu casamento

Um dos casamentos mais esperados do ano aconteceu no último sábado (7/10). Todo mundo ficou de olho na união de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão – e o evento foi tão incrível que continua rendendo assunto! Neste domingo, por exemplo, o cabeleireiro da atriz, Marcos Proença, compartilhou em seu Instagram um vídeo com detalhes do penteado usado pela noiva.

marina ruy barbosa penteado casamento Marina Ruy Barbosa escolheu um penteado semipreso para seu casamento

Marina Ruy Barbosa escolheu um penteado semipreso para seu casamento (Reprodução/Instagram)

O post começa com o cabelo da Mari solto e já ondulado (se liga no brilho!). Proença está penteando uma mecha da franja, que será presa na parte de trás assim como os fios da outra lateral. Para completar o look, ele criou um voluminho sutil no topo da cabeça. Na hora da cerimônia, a atriz ainda finalizou o penteado com flores. E aí… só sucesso, né, miga? Simples e bem a cara da noiva!

View this post on Instagram

Tenho vídeos e fotos da noiva linda @marinaruybarbosa para 1 semana de postagens 😂😂😂. Mas hoje já tenho gravação a amanhã outro trabalho e essa é QUASE A ÚLTIMA POSTAGEM 😂😂😂🙈 PROMETO QUE VOU PARAR DE POSTAR, OU CONTINUO POSTANDO???? 🤔😜😜🎉🎉🎉😂😂😂❤️❤️❤️ #mxwedding . Meu conselho para ocasiões formais como casamento, formatura ou batizado é apostar em penteados e makes mais simples e menos fashionista. O exagero do clássico pode envelhecer e deixar uma estética antiga. Um toque de décadas passadas pode ser uma ótima inspiração. Prefiro vestidos cabelo e makes ousados e fashionistas para ocasiões menos importante, eventos mais descartáveis. A Kate Moss tem um truque: roupas claras a noite e cabelo super messy e make de boazinha, mas durante o dia geralmente preto ou roupas escuras. A Kate Middleton é obrigada a ser clássica, a Gisele Bundchen é de um outro Universo e tem licença poética para ser deliciosamente natural com Make natural(quase nada na pele q eu amo) e cabelo “ sou assim linda e perfeita,obrigada”. A Marina Ruy Barbosa é a personificação da princesa da TV brasileira que brinca entre o visual boa moça e a gata sexy com equilibrio. Bom ficaria o dia todo escrevendo mas vou trabalhar,bjsss ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Marcos Proença (@marcosproencaoficial) on

“No dia do seu casamento ou de uma festa importante você deve dar preferência para cabelos e makes que sejam mais o seu estilo, não precisa se transformar, o importante é se sentir bem. Cabelo preso dura a festa toda. Cabelo solto tem um risco de desmanchar, se vc tem um cabeleireiro e maquiador durante a festa toda aí vale a pena ir com cabelo solto. Eu retoquei algumas vezes o cabelo da Marina e do meio para o final da festa ela aproveitou para dançar e se divertir com os convidados, aí não retoquei mais”, disse o expert nas redes. Que phyna!

View this post on Instagram

Comecei a fazer noivas quando eu tinha uns 15 anos 😱,sempre gostei de servir o próximo, acho um exercício de amor cortar cabelo ou quando fico andando atrás da noiva para ver se tá tudo bem❤️Retoquei a @marinaruybarbosa umas 2 ou 3 vezes para ficar sempre perfeita( foi fácil porque ela é linda😱). Sempre falo ao pé do ouvido das noivas alguns segredos, dicas para tudo fluir ainda melhor, para cada uma dou uma ideia 🙌🏼😉. Para a Marina hoje eu falei: Agora você não precisa pensar em mais nada, todos nós vamos ficar olhando e cuidando de tudo,sorria e aproveite seu dia ❤️. Mais importante que o “evento casamento” é o projeto de vida, constituir uma família e serem companheiros para sempre🙌🏼🌟❤️ #noiva #casamento #mxwedding #penteado #cabeleireiro #amor #wedding #bride

A post shared by Marcos Proença (@marcosproencaoficial) on

O que você achou da escolha da Marina?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s