Mais detalhes do vestido de noiva (luxuoso!) de Mari Ruy Barbosa

O modelo foi feito com exclusividade para a atriz usar na cerimônia que aconteceu no sábado (07/10)

Por Isabella Massoud - Atualizado em 13 mar 2018, 17h05 - Publicado em 8 out 2017, 11h46

Fato: o casamento da Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão foi chiquérrimo. Cada detalhe tinha um toque de delicadeza e luxo, e claro que o vestido da noiva foi um dos que mais chamaram atenção. Ela estava uma princesa! O modelo é da grife Dolce&Gabbana feito sob medida para a atriz. Já nos apaixonamos no momento em que ela entrou no altar, ao som de La la Land:

Toda a produção foi feita em Milão, pelos estilistas da marca: Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A última prova aconteceu em setembro, quando Marina foi até lá para participar do desfile da Dolce&Gabbana. Tudo foi pensado para deixar a noiva mais linda ainda: o vestido era acinturado, com saia de tule e decote tomara-que-caia. Parecia um conto de fadas!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

O Casamento do Ano #marinaruybarbosa e Xande

A post shared by Sonho de Noiva (@sonhodenoivaoficial) on

Continua após a publicidade

O véu da noiva era enooorme! Com várias camadas de tule, toda a borda contava com uma renda superdelicada. Noiva dos sonhos mesmo, né?

https://twitter.com/marinaruybrasil/status/916767571000614913

E o véu era bem rendado, e começava logo no penteado simples e sofisticado da Marina. As flores brancas no cabelo combinavam com as rosas do buquê e com a decoração do evento. Puro luxo, né? Olha só:

https://twitter.com/marinaruybrasil/status/916776098431504384

Continua após a publicidade

Na hora da festa, Mari tirou o véu para dançar muito. Ela até aproveitou e pegou emprestado o óculos da Bru Marquezine para fazer uma zoeira. Hahahah! Noivinha moderna!

https://twitter.com/marinaruybrasil/status/916803917035593728

Marina Ruy Barbosa já pode ser considerada a noiva mais linda do ano, né, mores?

Publicidade