Está todo mundo pirando com a cobertura desta base!

E não para por aí: o produto tem um preço bem acessível!

Por Da Redação 7 mar 2018, 11h29

Base baratinha e com alta cobertura é tudo o que muitas garotas querem, né? Um produto com essas características está dando o que falar no universo da beleza. Tudo porque a instagrammer Kadeeja Khan fez a resenha de uma base em bastão – e o resultado da maquiagem deixou muita gente chocada.

base-alta-cobertura-2
Divulgação/Reprodução

No vídeo, Kadeeja mostra a Fast Base, da marca britânica Makeup Revolution. Na legenda, ela conta que gosta de usar uma pele mais natural, mas às vezes também quer uma cobertura maior. E, pelo vídeo, vemos que ela se surpreendeu com o produto. Com apenas uma camada, a instagrammer, que tem acne, conseguiu camuflar os pontinhos vermelhos do rosto. 

  • Ela disse que queria uma base que não fizesse com que suas espinhas parecessem piores ou que deixasse à mostra o corretivo verde que costuma usar. Kadeeja só não imaginava que este item de farmácia faria isso. “Sempre pensei que, quanto mais caro o produto, melhor o resultado”, escreveu. 

    https://www.instagram.com/p/BfO3NEBgn6A/?utm_source=ig_embed

    A marca investiu em uma grande quantidade de tons (ao todo, são 18). E deu certo, viu? O produto foi lançado dias atrás e um representante da empresa informou à Allure que, nas primeiras duas horas de venda online, mais de 11 mil unidades haviam sido compradas!

    base-alta-cobertura-1
    A marca investiu em várias tonalidades Divulgação/Reprodução

    A base, que custa £ 5 (aproximadamente R$ 23), está sendo vendida nas lojas físicas da rede de farmácia britânica Superdrug e também no site Tam Beauty, que entrega no Brasil!

    Quem aí já quer testar?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade