Lorde faz desabafo sobre espinhas nas redes sociais

A cantora está cansada das pessoas ficaram dizendo o que ela deve ou não fazer para melhorar sua acne

Por Da Redação - Atualizado em 19 fev 2018, 18h50 - Publicado em 19 fev 2018, 18h39

A acne não é algo que acontece somente na adolescência. São muitos os casos de pessoas que, mesmo adultas, lidam com espinhas no rosto e no corpo. Lorde é uma delas. No final de semana, a cantora de 21 anos compartilhou no Instagram Stories uma foto em que aparece fazendo um tratamento para a acne e aproveitou para desabafar sobre o assunto. 

lorde-fala-sobre-suas-espinhas-acne-sem-maquiagem
A cantora se mostrou incomodada com dicas (não pedidas) de como se livrar da acne Instagram/Reprodução

Depois de postar um foto em que aparece fazendo um tratamento de pele com luz de LED, a cantora desabafou sobre as pessoas que querem opinar sobre o melhor jeito de cuidar das suas espinhas. Ela contou que já faz anos que precisa lidar com a acne e mesmo assim muita gente insiste em enviar dicas de como ela pode se livrar delas.

E, segundo ela, não é pouca dica, não. Hidratar a pele, fazer máscaras caseiras de abacate, óleo de coco… Mas não para por aí. Revirando os olhos, a cantora disse que o pior é quando sugerem que os pontinhos vermelhos são causados por falta de higiene dela. “Você lava o seu rosto? E eu respondo: ‘Sim! Lavo o meu rosto. Só fui geneticamente amaldiçoada'”.

O fato é que a pele de cada pessoa é muito diferente da outra e só uma quantidade enorme de máscara caseira de abacate provavelmente não vai resolver a questão. “Para todos que não estão com a pele boa – e não falo do tipo que pode ser resolvido passando alguns cremes caros -, saiba que sinto sua dor”, ela disse. “Nós vamos conseguir. Eu prometo”, finalizou.

Continua após a publicidade

E nós estamos com a Lorde: cada pele é uma pele! E o que funciona para você pode não funcionar para o outro. 

Publicidade