As mudanças dos lábios da Kylie Jenner ao longo do tempo

Famosa pela boca volumosa, recentemente ela disse que se livrou do preenchimento labial

Recentemente, Kylie Jenner surpreendeu muita gente ao aparecer com os lábios mais fininhos e revelar que tinha se livrado do preenchimento que a deixou famosa pelo bocão. Não é de hoje que essa parte do rosto da it girl chama a atenção e, por isso, a CH fez uma linha do tempo para relembrar algumas fases que os lábios dela já tiveram.

A garota começou a aparecer em eventos e red carpets quando era bem novinha. Na imagem abaixo, tinha 12 anos – e curtia um estilo de maquiagem diferente do que usa hoje em dia, né?

kylie-jenner-em-2009 Kylie Jenner em 2009

Kylie Jenner em 2009 (Toby Canham/Getty Images)

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-1 Kylie Jenner em 2013

Kylie Jenner em 2013 (Frazer Harrison/Getty Images)

Kylie manteve seus lábios naturais até 2014. Nesse mesmo ano, surgiu com uma boca mais volumosa, o que despertou a curiosidade de muita gente. Na época, quando era questionada a respeito de algum procedimento estético, dizia que tudo não passava de truque de maquiagem.

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-2 Kylie Jenner em 2014

Kylie Jenner em 2014 (Frazer Harrison/Getty Images)

De fato, existem técnicas, como usar um lápis de contorno que ultrapasse o limite original dos lábios, que podem deixá-los maiores. Mas especialistas garantiram que seria impossível criar tamanho volume apenas com make. A boca continuava mudando e o burburinho em torno do preenchimento permaneceu, tanto que ela até se irritou com a especulação. “Por quanto tempo nós vamos falar sobre esse lance de lábios? Vamos nos juntar para falar sobre alguma coisa importante. Pelo menos falem algo novo. Estou entediada”, desabafou no Twitter.

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-3 Kylie Jenner em 2014

Kylie Jenner em 2014 (Jason Merritt/Getty Images)

A confirmação do preenchimento veio em maio de 2015, quase um ano depois. Isso aconteceu em um dos episódios de Keeping Up with the Kardashians. Kylie disse que tinha aumentado os lábios porque se sentia insegura, mas não estava pronta para revelar isso aos jornalistas.

A questão é que a transformação fez sucesso e muitas garotas quiseram copiá-la. Na época, até surgiu o #KylieJennerLipChallenge, desafio em que tentavam reproduzir sua boca. Mas o método (bizarro!) utilizado gerou polêmica. A ideia era enfiar os lábios em um copo e sugar o ar até que eles ficassem beeem inchados. A it girl se pronunciou e disse que não tinha a intenção de encorajar garotas jovens a se parecerem com ela. “Quero encorajar as pessoas/garotas jovens a serem elas mesmas”, comentou. 

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-4 Kylie Jenner em 2015

Kylie Jenner em 2015 (Instagram/Reprodução)

Em 2016, ela explicou em entrevistas que um dos motivos para sua insegurança em relação aos lábios eram os garotos, que a julgavam. “Uma vez beijei um cara e ele me disse: ‘Seus lábios são muito pequenos, mas você beija bem. Eu não achei que você beijaria tão bem’”, contou. E isso a afetou muito durante a adolescência.

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-5 Kylie Jenner em 2016

Kylie Jenner em 2016 (Ari Perilstein/Getty Images)

Em uma entrevista mais recente, Kylie afirmou que resolveu transformar suas inseguranças em algo maior e esse foi um dos incentivos para criar a Kylie Cosmetics, no final de 2015.

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-6 Kylie Jenner em 2017

Kylie Jenner em 2017 (Ethan Miller/Getty Images)

Kylie deu um tempo nos holofotes em 2017 (por conta da gravidez) e só voltou a frequentar os tapetes vermelhos em 2018. Durante o MET Gala, em maio, ela ainda apareceu com seu bocão.

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-7 Kylie Jenner em maio de 2018

Kylie Jenner em maio de 2018 (Neilson Barnard/Getty Images)

Recentemente, surgiu com os lábios menores nas redes sociais e, diante do comentário um seguidor, afirmou que tinha se livrado do preenchimento.

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-8 Kylie Jenner em julho de 2018

Kylie Jenner em julho de 2018 (Instagram/Reprodução)

Será que ela deu um tempo ou parou definitivamente? A gente torce para que a Kylie tenha superado as inseguranças e esteja feliz com sua boca!  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s