Kylie Jenner comenta desafio da internet em que as garotas tentam copiar sua boca

A ideia é aumentar os lábios colocando-os em um copo e sugando o ar. Bizarro!

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 16h04 - Publicado em 22 abr 2015, 13h20

Que a boca de Kylie Jenner dá o que falar todo mundo já sabe. Mas uma nova polêmica (daquelas bem bizarras) movimentou a internet nos últimos dias. Na onda dos desafios da web, a história ganhou o nome de #KylieJennerChallenge – ou #KylieJennerLipChallenge .

Funciona assim: garotas do mundo todo tentam aumentar seus lábios e usam essas hashtags para mostrar o resultado no Twitter. A técnica para criar o efeito, porém, tem um detalhe. A ideia é enfiar a boca em um copo e sugar o ar até os lábios ficarem beeem inchados.

Ok, ela realmente aumenta de tamanho, mas não dá para dizer que fica bonito, vamos combinar! Sem contar os hematomas. E a dor… Enfim, parece que não há motivos para achar que o sacrifício vale a pena, né?

O lance foi parar nos trending topics, muitas meninas se machucaram e Kylie resolveu comentar o assunto. “Não estou aqui para encorajar as pessoas/garotas jovens a parecerem comigo ou acharem que é assim que elas devem ser. Quero encorajar as pessoas/garotas jovens a serem elas mesmas”, disse em seu perfil no Twitter.

O que você achou da polêmica?

Continua após a publicidade
Publicidade