Kylie Jenner diz que criou marca de cosméticos porque se sentia insegura

Ela tinha algumas questões com sua aparência - e resolveu transformar isso em algo positivo

Por Da Redação 4 Maio 2018, 12h49

Kylie Jenner construiu um verdadeiro império com sua marca de cosméticos – que, apesar de algumas polêmicas, tem seus produtos desejados por muitas pessoas. Mas sabia que, além da sua paixão pelo universo da beleza, um outro motivo a fez criar a Kylie Cosmetics? Em entrevista feita por sua irmã Kim Kardashian à Evening Standard, ela revelou que outra razão foi sua insegurança. 

  • Kylie disse que seus lábios finos a deixavam insegura na adolescência e o batom a ajudava a se sentir mais confiante. Inclusive, em um dos episódios do seu reality show, Life of Kylie, ela contou que um momento que a marcou foi quando um garoto disse que achava que ela beijava mal por ter a boca fininha. “Tinha 15 anos, estava insegura com meus lábios e foi um dos meus primeiros beijos. Foi muito difícil”, afirmou.

    kylie-jenner
    Kylie Jenner em 2013, quando tinha 15 anos Frazer Harrison/Getty Images

    Mas ela não deixou que o sentimento a dominasse e resolveu transformá-lo em algo positivo. Por isso, criou a Kylie Cosmetics, que tem como um dos principais produtos um kit com lápis e batom. “É a coisa mais autêntica que fiz na minha carreira e eu sinto que as pessoas podem dizer que sou superapaixonada por isso”, afirmou. 

    Publicidade