Kylie Jenner: “Sentia que os garotos julgavam minha boca”

A garota contou porque resolveu colocar preenchimento nos lábios

Por Da Redação 11 out 2016, 18h41

Kylie Jenner está na capa da edição de novembro da revista Complex e, além de participar de um ensaio divertido e sensual, que misturou fotos suas com ilustrações bem coloridas do artista japonês Takashi Murakami, a gata deu uma entrevista em que falou sobre seu corpo e suas inseguranças quando era mais nova, incluindo os lábios finos.

Quando estava na middle school (o equivalente ao Ensino Fundamental no Brasil), um garoto disse algo sobre sua boca que aumentou sua insegurança. “Uma vez beijei um cara e ele me disse: ‘seus lábios são muito pequenos, mas você beija bem. Eu não achei que você beijaria tão bem'”, contou a garota. “Foi muito rude da parte dele. Depois disso, eu sempre sentia que os garotos ficavam julgando a minha boca. Eu sentia que ninguém queria me beijar”, explicou.

Reprodução/Complex
Reprodução/Complex

Kylie revelou também que mentiu sobre ter feito preenchimento porque na época não tinha nem 17 anos e “não queria ser uma má influência (para seus fãs).

Kylie, você tem o direito de fazer o que quiser, mas se esse cara disse isso ele não te merecia, viu? Ninguém deve mudar nada em si por causa da opinião dos outros. 😉

Continua após a publicidade
Publicidade