Antes e depois: 20 famosas que mudaram o cabelo em 2018

Elas se jogaram no visual novo e apostaram em tendências incríveis. Saiba mais e inspire-se!

Por Thais Varela - Atualizado em 22 dez 2018, 13h55 - Publicado em 22 dez 2018, 13h03

Mudar o cabelo é uma das melhores atitudes para renovar os ares e dar uma sacudida na mesmice. Porém, nem sempre é fácil tomar a decisão de investir em um novo look. Para fazer aquela retrospectiva que a gente adora do ano que já está acabando (alô 2019!) e nos inspirar em visuais incríveis, separamos 20 famosas que apostaram na mudança e aderiram a um corte, coloração – ou ambos – diferentes!

Joey King

A atriz, que interpretou a Elle no filme A Barraca do Beijo com fios superlongos, radicalizou no final deste ano e raspou o cabelo. A mudança foi feita para a caracterização de um novo personagem que Joey irá interpretar na série The Act, uma produção original do Hulu. Mas, se você pensa que a famosa pode ter estranhado o novo look, engana-se. Essa é a terceira vez que a atriz raspou as mechas.

Reprodução/Instagram

Kéfera

No começo de 2018, a YouTuber decidiu passar pela transição capilar e dar um tempo na química para alisar os fios. Alguns meses após o início do processo, já podemos ver os cachos de Kéfera tomando forma. A atriz decidiu voltar ao cabelo enrolado após interpretar a personagem Camila, no filme Eu Sou Mais Eu, que usava uma peruca parecida com suas mechas naturais, o que a fez refletir e ficar com vontade de retomar o visual antigo.

Reprodução/Instagram

Letícia Colin

Após o final da novela Segundo Sol, na qual interpretou a personagem Rosa, Letícia decidiu inovar e ficou ruiva. Além da coloração, a atriz também deixou os fios mais curtos e investiu na franja lateral.

Reprodução/Instagram

Camila Queiroz

Famosa por seu longo cabelão, Camila Queiroz passou a tesoura nos fios e apostou em um corte beeem mais curto e desfiado em camadas. Superdiferente, o visual foi escolhido para dar vida à personagem Vanessa Dias, da novela Verão 90 Graus.

Reprodução/Instagram

Leigh-Anne Pinnock

Fã de uma boa mudança capilar, Leigh-Anne deu uma chance aos fios coloridos neste ano e apostou nas tranças de cor verde. A cantora do Little Mix estreou o novo cabelo no MTV EMA 2018.

Reprodução/Instagram

 

Bruna Vieira

A YouTuber se jogou no vermelho e está ruivíssima desde o início de 2018. Essa foi a primeira vez que a cacheada apostou na cor e, segundo Bruna, ela amou o resultado. Ao longo do ano, a influenciadora variou a tonalidade de vermelho que coloriu os fios, ficando com ele mais escuro em alguns momentos e mais claro em outros.

Reprodução/Instagram

Isabella Santoni

A atriz não tem drama quando o assunto é coloração capilar e já aderiu à diversas tonalidades, como morena, loira e o cor-de-rosa. Para essa última cor, Isabella optou por um tom lindo, que mistura um rosa mais claro com outro mais escuro, criando uma aparência de profundidade nos fios.

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa

As mechas de Marina ficaram mais curtas, mais ruivas e ganharam uma franjinha linda neste anos. A mudança fez parte da caracterização da atriz para a novela O Sétimo Guardião. Como a franja exige alguns cuidados maiores, a atriz precisou se adaptar ao novo cabelo e até comprar alguns equipamentos de beleza para conseguir arrumá-la no dia a dia.

Reprodução/Instagram

Rayza Nicácio

Sempre com os cachos mais escuros, a influenciadora surpreendeu em 2018 ao clarear os fios. Quando compartilhou o novo visual nas redes sociais, Rayza disse que sentiu muita vontade de inovar e decidiu apostar no cabelo mais claro.

Reprodução/Instagram

Bella Piero

Continua após a publicidade

Se você lembrava da atriz com o cabelo bem comprido da época em que ela interpretou a Laura, da novela O Outro Lado do Paraíso, então se surpreendeu com o corte que Bella aderiu no final deste ano. A morena radicalizou e adotou um long bob com a franja mais curta, na altura da sobrancelha.  

Reprodução/Instagram

Lana Condor

A gente amava o cabelão de Lara Jean, né? Mas o novo visual de Lana também é i-n-c-r-í-v-e-l. A atriz precisou cortar os fios curtinhos para um novo trabalho, a série de terror Deadly Class SYFY, e levou em grande estilo a mudança. Nas suas redes sociais, ela brincou dizendo que a equipe da produção a ajudou a poupar um bom dinheiro com xampu após decidirem que o seu cabelo deveria ficar nesse comprimento.

Reprodução/Instagram

Marina Moschen

Outra atriz que estávamos acostumados a ver com os fios bem compridos era Marina, que radicalizou e aderiu ao corte chanel. Após a mudança, ela contou que essa é a primeira vez que usa o cabelo tão curto, mas que está adorando a praticidade do corte. O novo visual de Marina faz parte da caracterização da sua personagem na novela Verão 90 Graus.

Reprodução/Instagram

Amandla Stenberg

Amanda é uma verdadeira camaleoa capilar e para ela não tem tempo ruim quando se trata de inovar o visual. Neste ano, um dos looks mais diferentes que a atriz aderiu foi as trancinhas longas e azuis.

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine

Mais uma famosa que entrou para o time do cabelo chanel: Bruna Maquezine. Versátil, a atriz já usou os fios lisos, ondulados, bagunçadinhos, com textura molhada… Ufa! Ela está sempre inovando no penteado.

Reprodução/Instagram

Mc Loma

Neste ano, a cantora surpreendeu e platinou os fios. Apesar de ter adorado a mudança e se divertido com o novo visual, Mc Loma usou as suas redes sociais para falar sobre alguns comentários maldosos que recebeu sobre o look. Mas ela não deixou barato e disse que estava muito feliz assim e isso é o que importava. Arrasou, né?

Reprodução/Instagram

Lucy Hale

A atriz decidiu começar 2019 com uma transformação capilar e passou a tesoura no cabelo, que já estava acima dos ombros, para deixá-lo ainda mais curto. Agora, Lucy está exibindo os fios no comprimento short bob (aquele que fica um pouco abaixo do queixo).

Reprodução/Instagram

Anitta

No início de 2018, a cantora surpreendeu ao aderir aos fios loiros novamente. Poderosa, a cantora apostou em uma tonalidade clara e levemente acinzentada, além de ter deixado a raiz mais escura para um visual natural. Apesar de já estar de volta ao cabelão castanho, Anitta curtiu por algum tempo o cabelo loiro.

Reprodução/Instagram

O time das rosadas

Maisie Williams

A atriz já havia inovado o visual há um tempo ao aderir um long bob com franjinha, mas foi em novembro deste ano que ela radicalizou e apareceu com os fios rosa.

Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale

O cabelo cor-de-rosa fez sucesso entre as celebridades em 2018. Uma das atrizes que aderiram ao tom foi Ashley. Os fios em tonalidade pastel deram um ar superdivertido ao visual.

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian

Quando pensamos nas Kardashian, já vem à mente as muitas mudanças capilares que as irmãs adoram fazer. Desta vez, quem inovou foi Khloe, que apareceu com os fios platinados e, logo em seguida, rosa! A influenciadora apostou em um tom bem clarinho da cor.

Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade
Publicidade