Marina Ruy Barbosa tem um hábito com a franja que você não deve copiar…

Você já pode até ter pensado nisso, mas a chance de não dar certo é grande!

Para viver a personagem Luz, em O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa passou por uma transformação no visual e adotou uma franja. A mudança fez sucesso e, agora, ela é dona do cabelo mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. É normal imaginar que para ter o mesmo look é preciso ter um super cuidado (e, sim, isso é bem necessário), mas sabia que ela tem um hábito com os fios que você, provavelmente, não deve copiar? 

marina-ruy-barbosa-2

 (Instagram/Reprodução)

Em entrevista ao Video Show, exibida nesta segunda-feira (3/12), a atriz contou que demorou um pouco para se adaptar ao novo visual, principalmente porque a franja dá mais trabalho e ela tem um pouco de preguiça. “Com franja você tem que ter uma disciplina um pouco maior, às vezes tem que secar”. Tanto que a atriz, que não tinha nem secador, precisou adquirir algumas ferramentas capilares por causa da transformação.

Marina também revelou que, como seu cabelo cresce rápido, ela precisa cortar a franja toda semana. O que acontece é que, algumas vezes, ela não tem paciência para esperar o cabeleireiro e ela mesma dá uma ~picotada~. “Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo”, alertou.

Então, ouçam o que ela disse e não copiem! Hahaha!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s