Kéfera mostra como está sua transição capilar: “Olha esses cachinhos!”

A youtuber aproveitou para compartilhar dicas para quem está passando pelo mesmo processo

Por Da Redação - Atualizado em 10 Maio 2018, 15h51 - Publicado em 10 Maio 2018, 15h13

Kéfera começou sua transição capilar em fevereiro deste ano e, na noite de ontem (9/05), ela mostrou os resultados que obteve até agora através do seu Instagram Stories. A youtuber também aproveitou para dar algumas dicas para quem está passando pela mesma situação.

+ Dramas, vitórias… Ludmilla conta detalhes da transição capilar

Ela estava toda feliz nos vídeos que postou porque a maior parte do cabelo já está cacheada da raiz até as pontas: “Olhas esses cachinhos, olha esse volume, olha essa transição!”, disse a youtuber bem animada.

transição-capilar-kefera
Kéfera mostra evolução da sua transição capilar no Instagram Stories Instagram/Reprodução

Mas ela também mostrou que ainda não está totalmente satisfeita porque algumas mechas, apesar da raiz cacheada, estão lisas no comprimento. “A vida de transição não é só perfeição. Começou no cacho e terminou na tristeza”, acrescentou apontando para a tal mecha.

Continua após a publicidade
A youtuber também mostrou que ainda há mechas mais lisas em meio aos cachos Instagram/Reprodução

Ela disse que não se incomoda porque sabe que com o tempo todos os fios irão cachear. Além disso, aproveitou para dar dicas para quem também passa por isso: “Nos dias que você quiser o cabelo mais certinho, pega essas mechas [mais lisas] e enrola com o babyliss”. Outra opção é incorporar a mecha mais lisa entre os cachos, enrolando os fios com a ajuda dos dedos.

E aí, quem mais está amando a Kéfera cacheada?  

Publicidade