Kéfera revela que vai passar pela transição capilar

A atriz e youtuber ainda pediu dicas para os seus seguidores

Por Da Redação - 2 fev 2018, 12h51
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Alerta de mudança na área! Na última quinta-feira (1/2), Kéfera contou aos seus seguidores nas redes sociais que vai passar pela transição capilar – ou seja, vai dar um tempo nas químicas de alisamento para que seus fios possam crescer naturais e saudáveis.

Como o processo exige tempo e paciência, a atriz e youtuber fez questão de avisar que pode voltar atrás. “Não sei se é uma decisão com 100% de certeza… Tenho medo de não gostar, de não saber arrumar, de não dar certo, de sofrer com isso ao invés de me sentir livre”, escreveu no Instagram.

kefera-transição-capilar-2
Reprodução/Instagram

“Então não sei quanto tempo essa ideia vai durar, se veio pra ficar ou se daqui uns meses eu vou estar desesperada sem saber o que fazer, sendo BEM honesta com vocês. Bora trabalhar mais ainda esse amor próprio e me aceitar com o cabelo que Deus me deu, né?”, continuou. Para ajudar, Kéfera pediu dicas de seguidores que passaram pela transição.

No Stories, ela contou que já acompanhou meninas que passaram pelo processo e que também está pensando em fazer um cronograma capilar, método que intercala tratamentos de reconstrução, nutrição e hidratação.

Continua após a publicidade

Com a força da galera, a transição da Kéfera tem tudo pra dar certo, né?

 

 

 

Publicidade