10 momentos de beleza que terminaram muito mal. S.O.S.

Ficar com quatro sobrancelhas, com a pele rosa... Essa galera passou por situações tensas!

Tudo o que envolve o universo da beleza deveria ser algo muito feliz, certo? Não foi o que rolou com estas garotas. Você já se imaginou encontrando insetos dentro de sua esponjinha de make? Ou queimando o cabelo com o babyliss? Prepare-se para conhecer 10 histórias que não terminaram muito bem…

Redonda. Mesmo!
A inglesa Emma Jones foi a um salão e pediu para que a manicure colocasse unhas de acrílico arredondadas nela. Ok, a profissional até fez o que ela queria, só que o resultado ficou um pouquinho ~exagerado~. Em entrevista ao site Mamamia, Emma contou que se distraiu conversando e que só notou como suas mãos estavam quando entrou no carro.

unha redonda acrilico

 (Reprodução/Facebook)

Mirou no ombré…
A ideia de Joanna Huang era sair do salão com um ombré pink. O cabeleireiro começou fazendo um permanente para ondular os fios dela. Apesar do profissional sugerir que a mudança continuasse apenas no dia seguinte, a garota insistiu para terminar tudo. No fim, ela não gostou muito e acabou pedindo para que o hair stylist pintasse os fios do topo da cabeça de preto de novo. Bom, parece que Joanna curtiu mais, né?

ombre-hair-deu-errado

 (Reprodução/Instagram)

Ai, minha unha!
A blogueira americana Amelia Perrin chocou seus seguidores ao mostrar como suas unhas ficaram depois que retirou postiças que usava há seis anos – sem pausa! Em entrevista ao site da revista Seventeen, ela explicou que não fez a remoção do modo correto, por isso o ~desastre~. Que aflição!

unha-postiça-detonada

 (Reprodução/Twitter)

Quatro sobrancelhas
A história da inglesa Tyne, de 20 anos, é uma daquelas que vai te fazer pensar duas vezes antes de se aventurar com a pinça. Por sempre tirar pelinhos a mais quando era adolescente, a garota ficou praticamente sem sobrancelhas e, na época, resolveu investir na maquiagem definitiva para reverter o problema. Mas aí seu corpo se desenvolveu – e seu rosto também. Conclusão: sobrancelhas reais e fakes foram parar em lugares diferentes!

maquiagem-quatro-sobrancelhas

A impressão é de que a jovem tem quatro sobrancelhas! Em uma entrevista, Tyne contou que gasta o equivalente a mais de R$ 850 com produtos e faz tratamento a laser para remover o desenho. Gente!

Esponjinha surpresa
Ao perceber um furo nada comum em sua Beauty Blender (a esponja pink em formato de gota), a inglesa Stevie Miller resolveu abri-la e gravar o momento. O que ela encontrou lá dentro? Insetos!!!

Muito nojento! Repare que eles têm patinhas, asas… Ewww! Esse caso nos fez lembrar que cuidar dos nossos itens de beleza é muito importante – a gente te dá uma ajudinha!

Chapinha do mal
Meninas com cabelo colorido, vocês precisam saber o que rola nos fios quando eles entram em contato com chapinhas muito quentes. O cabeleireiro Guy Tang, que bomba na internet, provou que a cor desbota pra valer! Cuidado, hein?!?

+ Os vídeos de desastres capilares que você precisa assistir (e não copiar!)

Curvex ~assassino~
O objetivo desta garota era garantir cílios poderosos usando o curvex. Porém tudo mudou em um segundo. Ela espirrou enquanto estava com o acessório nos olhos e, depois disso, se viu sem uma boa parte dos pelinhos no lado direito! Veja o resultado:

garota-espirra-curvex-olho

O curvex cheio de cílios é chocante! Felizmente não aconteceu nada grave com o olho da garota!

Tudo cor-de-rosa
Abi Shenton ficou famosa na internet por sair do banho toda pintada de cor-de-rosa. Calma, a gente te explica o que rolou!A jovem inglesa usou um óleo de banho sólido da marca Lush como se fosse um sabonete, quando, na verdade, ela deveria ter diluído o produto na água. Hahahaha! Detalhe: depois de Abi compartilhar o ocorrido no Twitter, outras garotas contaram que fizeram a mesma coisa!

garota-rosa-produto-lush

Sobrancelha com glitter #fail
Glitter no make está em alta – e ele turbina nossas produções como nenhum outro item! A sobrancelha com brilho também virou tendência e este grupo de garotas resolveu testar a ideia. O resultado é lindo, mas na hora da remoção… Só problemas! Uma delas apelou para acentona para tentar tirar o produto. Perigoso! No final, outra perdeu vááários pelos. Assista!

Deu ruim no babyliss
O vídeo é um clássico e nos alertou sobre os cuidados que devemos tomar com o babyliss. Esta garota estava enrolando uma mecha no modelador e, de repente, os fios queimaram e o cabelo simplesmente partiu. Muito maluco, né?

Quais destas situações são as mais assustadoras para você?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s