7 vídeos de desastres capilares que você precisa assistir (e não copiar rs)!

Rir para não chorar! Estes tutoriais às avessas são ótimos exemplos do que não fazer!

1. Alisando a orelha

Quem não morre de medo quando a chapinha chega pertinho da orelha? Aiii! A menina deste vídeo passou por essa experiência terrível – e olha a reação dela! Vamos bater três vezes na madeira para que isso não aconteça com mais ninguém!

2. Desastre ao vivo

O que dizer da modelo que perdeu uma mecha em rede nacional e nem notou? A cabeleireira que estava mexendo nos fios dela disfarçou o acidente e fingiu que nada aconteceu. Coloque no minuto 0:50 e… Eita!

3. Resultado inesperado

A youtuber Jasmine Long quis descolorir os fios em casa e a experiência não deu muito certo. O resultado? O cabelo ficou platinado E laranja! A partir do minuto 3:20 a gente pode ver como ela se decepcionou. Melhor deixar o trabalho com um profissional, né?

4. DIY #fail

Na tentativa de fazer um tutorial incrível de corte DIY, essa jovem picotou todo o seu cabelo! Ela, é claro, odiou e chorou litros! Coitadinha…

5. Cantoria quente

Momentos de beleza são sempre tão divertidos que a gente até se empolga! Mas a estrela do vídeo se superou e achou que o babyliss era um microfone!

6. Todo enrolado

O que era pra ser um cabelo enrolado lindo virou um cabelo enrolado… no motor do aparelho de fazer cachos. E a garota do vídeo precisou até de ajuda para tirar a mecha que estava presa. Que desespero! A ferramenta foi para o lixo depois disso: sim ou claro?

7. Tragédia clássica

O vídeo da menina que queimou o cabelo fazendo babyliss já é conhecido no mundo inteiro e – olha só! – inspirou muitas paródias. Tragédia cômica!

Você já passou por alguma dessas experiências? Conta pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s