Blogueira mostra unhas detonadas por causa de postiças. Ai!

Amelia Perrin removeu as unhas postiças em casa e não teve uma surpresa boa...

Por Amanda Caroline Atualizado em 27 abr 2017, 18h39 - Publicado em 20 dez 2016, 14h15

Quando o assunto é nail art, as unhas longas de vários formatos estão bombando! Quem tem as unhas curtinhas ou fracas e quer entrar na onda anda apostando nas versões fakes em acrílico, gel, porcelana… Kylie Jenner e Nah Cardoso são algumas das famosas que investem na ideia. E a blogueira americana Amelia Perrin resolveu mostrar um lado bem #tenso de quem usa unhas acrílicas de forma incorreta.

View this post on Instagram

off to southend, which means one thing and one thing only (hint: 🍩)

A post shared by AMELIA PERRIN🏹 (@ameliaperrin) on

Amelia começou a usar unhas de acrílico há seis anos e, desde então, nunca fez um intervalo para as unhas naturais “respirarem”. Ela publicou em seu Twitter uma foto das suas mãos sem as aplicações e chocou seus seguidores. “Várias pessoas me perguntam sobre as minhas unhas de acrílico com curiosidade, pensando em tê-las. Compartilho esta foto para vocês saberem da realidade”, escreveu a blogueira. Olha só:

Uou! As unhas estão descascadas e parecem beeem fraquinhas. Bizarro, né?! Em entrevista ao site da revista Seventeen, Amelia contou que elas ficaram assim, pois removeu as postiças de acrílico em casa – e isso não é nada recomendado! As unhas de acrílico não prejudicam as que estão em baixo, mas tirá-las incorretamente, sim. É sempre importante contar com a ajuda de um profissional, ok?

Para que elas voltassem a ser saudáveis, a blogueira teve que se dedicar, viu? “Cinco dias depois e tomando dois tipos de vitaminas todos os dias. Elas não estão perfeitas, mas veja a diferença!”, disse Amelia, mostrando o resultado de seu tratamento.

Continua após a publicidade

Elas estão bem melhores! Fica a dica para quem tem unhas de acrílico: não as remova em casa! E como estão as da Amelia? Bem, ela já voltou a usá-las…

unhas-acrilico-2
“Voltei com minhas unhas de acrílico”, escreveu Amelia no Snap Snapchat

O que você achou desta história?

O Guia de Beleza CAPRICHO 2017 já está nas bancas! Veja um pedacinho do editorial Eu Escolhi, que traz histórias incríveis de garotas que transformaram o que pra muita gente é motivo de insegurança em algo que as torna ainda mais lindas e especiais.

 

Continua após a publicidade

Publicidade