Garota faz maquiagem definitiva e fica com quatro sobrancelhas. Veja o que aconteceu

A inglesa Tyne tirou demais os pelinhos naturais - e quando eles cresceram de novo...

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 18h38 - Publicado em 11 fev 2016, 17h00

Às vezes, a gente tira um único pelinho errado da sobrancelha e já detona todo o desenho dela. Imagina remover vários pelos, então! Foi o que rolou com a inglesa Tyne, de 20 anos.

A garota começou a fazer a sobrancelha quando tinha cerca de 10 anos e, naquela época, a moda era deixá-la bem fininha. Conclusão: ela exagerou e ficou praticamente sem pelinhos. Aos 15 anos, Tyne resolveu apostar na maquiagem definitiva (tipo tatuagem mesmo) para ter sua sobrancelha de volta. Mas, meses depois, veio a surpresa. O rosto dela se desenvolveu, os pelinhos cresceram e ela descobriu que as sobrancelhas fake estavam no lugar errado!

A sensação que dá é de que Tyne tem quatro sobrancelhas (um lado, na verdade, está bem mais evidente). “Uma está mais alta e mais grossa do que a outra. Elas são o maior erro que cometi em toda a minha vida. Estou disposta a fazer qualquer coisa para voltar ao natural”, ela declarou em entrevista ao programa Bodyshockers .


Tyne com 15 anos, quando fez a maquiagem definitiva

Desde então, a garota leva mais de duas horas por dia para camuflar a tattoo com maquiagem. “É um pesadelo. Gasto 150 libras por mês [mais de R$ 850] comprando produtos para escondê-las. Custa uma fortuna”, contou.

Continua após a publicidade

Atualmente, Tyne também faz um tratamento a laser para amenizar o pigmento da tatuagem. A técnica costuma ser bem dolorida – e são necessárias várias sessões. Apesar disso, ela disse que está disposta a aguentar tudo.

Que tensa esta história, né?

Tire suas dúvidas sobre sobrancelhas no Plantão da Beleza!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=lhC0zfylzRE&w=640&h=390]
Publicidade