Blog da Galera: 5 fatos sobre Wesley Stromberg que descobri na Alive Tour

Raquel Caires, da Galera CH, conta o que descobriu durante a última passagem do cantor pelo Brasil!

Por Isabella Otto - 15 mar 2019, 16h45

Hello, meninxs! Aqui é a Ra. Tudo bem com vocês?

Depois de muuuuuito tempo, o cantor e ex-vocalista da Banda Emblem 3, Wesley Stromberg, voltou ao Brasil para se apresentar no último sábado, 09, em São Paulo. Algumas meninas da Galera CAPRICHO e eu tivemos a oportunidade de participar da Alive Tour com direito à bate papo, meet and greet e tempo extra no Q&A Hangout, que é reservado para os fãs se aproximarem, conversarem e, é claro, fazerem perguntinhas. Este encontrinho teve duração de 30 minutos e nós descobrimos algumas curiosidades sobre o americano. Então, eu selecionei as mais interessantes e até gravei um videozinho desse momento tão especial para vocês.

Arquivo Pessoal/Reprodução

1. Wesley deu seu primeiro beijo em um playground e foi com a amiga da irmã dele.

2. Ele adora Guaraná, brigadeiro e paçoca. E fica muito feliz quando os fãs brasileiros o presenteiam com alguma coisinha que esteja relacionada ao Brasil.

Continua após a publicidade

3. Quando uma fã perguntou o que ele achava do Carnaval no Brasil, ele se empolgou e disse que adorava e achava tudo muito Crazy.

4. Apesar de ter seguido carreira solo, o fofo diz que sente muita saudade da banda e que eles tinham uma conexão incrível. Emblem 3 no coração!

5. Por último, mas não menos importante, Wes conta um pouquinho sobre o novo álbum “será um pop mais urbano, seguindo a pegada de Sober“. Estamos ansiosos para escutar e morrer de amores!

Espero que vocês tenham gostado de ficar um pouquinho mais íntimas do nosso queridinho!

Beijos e até a próxima matéria,
@Ra.cair3s

Publicidade