V, do BTS, usou look que é a cara do Harry Styles no clipe de Dynamite

E os fãs já imaginaram um feat dos dois!

Por Da Redação - Atualizado em 26 ago 2020, 20h31 - Publicado em 25 ago 2020, 13h36

Dynamite, o novo clipe do BTS, te leva direto para os anos 70, 80 e 90 com cenários e visuais típicos dessas épocas. Roupas oversized, calça jeans de boca larga + camiseta branca, óculos de lentes coloridas… Adoramos todos os detalhes, mas teve um look específico que chamou a nossa atenção.

Em uma cena do vídeo, as produções se aproximam da ~vibe~ da década de 1970 e possuem itens da Gucci. O terninho verde com colete e calça do V nos lembrou do estilo de um outro cantor… Harry Styles!

Além disso, alguns integrantes do grupo completaram seus looks com sapatos de salto baixo da grife, peça que o ex-membro da One Direction já apareceu usando!

BTS no clipe de Dynamite BTS/Reprodução
Kim Taehyung (V) no clipe de Dynamite, do BTS, e Harry Styles YouTube/Reprodução/Getty Images

Em entrevista recente ao SiriusXM, o grupo de K-pop revelou que Watermelon Sugar era a última música que tinha ficado presa na cabeça deles. Será que Harry também é uma referência de moda? Hahaha! Não sabemos, mas as fãs já querem uma propaganda da Gucci com ele e Kim Taehyung… Imagina?

Os dois têm uma personalidade única e, portanto, um estilo próprio. Mas algumas semelhanças são visíveis, e a gente amaria esse feat! O que você acha da ideia?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade