Selena Gomez sobre como encontrou seu estilo: “Foi uma queda livre”

A cantora é um ícone fashion e arrasa com suas produções!

Por Da Redação - Atualizado em 7 fev 2020, 12h28 - Publicado em 7 fev 2020, 11h28

Selena Gomez está com tudo na divulgação de seu novo álbum, Rare, que foi lançado no início de janeiro. Entre participações em programas de televisão, rádio e eventos de música – como o American Music Awards 2019, na qual a artista se apresentou -, Sel também foi capa da revista britânica Dazed, e falou sobre o seu estilo à publicação.

Taylor Hill/Getty Images

Respondendo a uma pergunta feita por Nicolas Ghesquière, diretor de moda da grife Louis Vuitton, que questionou como foi o caminho para que a artista descobrisse o seu estilo, Selena respondeu: “Eu preciso dizer que eu basicamente vivi em queda livre.”

Selena começou a sua carreira ainda criança e passou por toda a adolescência e início da fase adulta, alguns dos períodos em que estamos tentando entender quem somos e o que gostamos de usar, em frente às câmeras. Por isso, é notória a mudança no visual da artista, que hoje prefere looks clássicos com itens fashionistas que fazem a diferença na hora de montar a produção.

Selena Gomez usando conjuntinho de alfaiataria com scarpin mule e bolsa crossbody Gotham/GC Images/Getty Images

Peças de alfaiatarias, jeans, vestidos estampados e acessórios estilosos são alguns dos itens que fazem parte do guarda-roupa da cantora. Ah, e os vestidos glamourosos também – inclusive os de comprimento curtinho, que a artista adora.

Vale lembrar que não é só o estilo pessoal da cantora que faz sucesso. Sel já foi convidada à assinar algumas coleções em parceria com marcas famosas, como a Puma e Coach.

Musa fashionista que fala?

Continua após a publicidade
Publicidade