Inspiração: Selena Gomez usa dois looks diferentes apenas mudando o casaco

A cantora mostrou como deixar a produção mais versátil e cheia de estilo

Por Thais Varela - Atualizado em 12 dez 2019, 16h51 - Publicado em 12 dez 2019, 16h40

Vamos combinar, look bom é aquele que dá para ser usado em várias ocasiões e de diferentes formas, certo? Afinal, versatilidade é a palavra quando estamos falando de moda! E não é só a gente que concorda com isso, viu? Selena Gomez não só adora reaproveitar suas roupas de novos jeitos, como comprovou nesta semana que inovar o visual com as mesmas peças é bem fácil.

Roy Rochlin/Getty Images

A cantora, que está em Londres para compromissos de trabalho e estreou por lá um novo corte de cabelo, usou um conjuntinho jeans (formado por calça de corte reto com prega central e jaqueta de manga 3/4 com detalhes bordados nos ombros e elásticos no punho e cintura), blusa preta de gola alta, bota com salto tratorado e óculos de sol arredondado.

Selena Gomez usando conjuntinho jeans durante viagem para Londres Neil Mockford/GC Images/Getty Images

Para um segundo evento, Selena reaproveitou o look todo da grife Louis Vuitton, mas deu uma outra cara ao visual ao trocar a jaqueta por um casaco longo de pele falsa com estampa de animal print da marca Mango.

Selena Gomez usando casaco de animal print e calça jeans durante viagem para Londres Neil Mockford/GC Images/Getty Images

Se antes a produção estava a cara dos anos 1990 com a composição toda jeans, agora Sel ficou a própria musa dos anos 1970 na maior vibe Rock in Roll. Concorda?

Continua após a publicidade

Já deu pra perceber que apenas trocando uma peça ou adicionando um acessório aqui e outro ali, o visual pode ficar completamente diferente. Que tal se inspirar e atualizar aquela sua produção favorita?

Publicidade