Selena Gomez conta o que aconteceu nos bastidores do AMA: “Não consegui”

A cantora explicou pela primeira vez as falhas em sua apresentação na premiação

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 16 dez 2019, 14h18 - Publicado em 16 dez 2019, 11h01
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Selena Gomez está num momento 100% sincera com a chegada de seu terceiro álbum de estúdio, Rare. Nesta sexta-feira (13), a cantora participou do programa de rádio francês NRJ e comentou pela primeira vez sobre sua apresentação no American Music Awards 2019. A ocasião marcava o retorno de Sel aos palcos, mas ela acabou desafinando e até errando parte da coreografia enquanto cantava Lose You To Love Me e Look At Her Now.

“Eu ensaiei todos os dias durante três semanas. Para ser sincera, não me senti pronta ou confiante o suficiente. Todos tinham muitas expectativas em relação a mim e sinto muito por ter decepcionado vocês. Eu realmente tentei, mas não consegui”, disse ela. Poxa, miga! Também não é assim…

Vale lembrar que a falha na apresentação gerou diversas especulações. Segundo a People, Sel teria tido um ataque de pânico antes de subir no palco. Mais tarde, a Billboard afirmou que houve problemas no retorno do som que ela tinha. Um dos engenheiros de som da premiação confirmou a história. “Posso confirmar que o fone de ouvido de Selena não estava funcionando direito e cortava toda hora a música para ela até a transição da segunda, o que significa que ela não conseguia a escutar em alguns momentos”, disse ele.

Publicidade