Os vestidos pretos do Globo de Ouro serão leiloados! | Capricho

Os vestidos pretos do Globo de Ouro serão leiloados!

O protesto das atrizes não acabou durante a premiação, o dinheiro arrecadado também será doado para o manifesto Time's Up

Por Isabella Massoud Atualizado em 17 jan 2018, 15h48 - Publicado em 17 jan 2018, 15h47
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Lembra que no dia 07/01 teve o Globo de Ouro mais #GirlPower da vida? As profissionais que passaram pelo red carpet só vestiam preto, tudo em forma de protesto contra o assédio sexual no ambiente de trabalho. E claro, que as atrizes, diretoras, produtoras, roteiristas e todas as mulheres que estavam lá arrasaram nos looks. Mas o protesto não acabou: hoje, o manifesto Time’s Up anunciou que algumas peças serão leiloadas e todo o lucro será revertido para ajudar ainda mais mulheres que vão denunciar casos de assédio.

looks-globo-de-ouro-2017-5
Emma Watson de Ronald van der Kamp e Emma Stone de Louis Vuitton. Frazer Harrison/Getty Images

Quem doa as peças são os próprios estilistas, das grandes grifes que as famosas desfilaram por lá. E isso inclui Versace, Gucci, Vera Wang, Prada, Balenciaga, Armani… Você deve se lembrar melhor quando pensar nos vestidos das celebs Dakota Johnson, Emma Watson, Gal Gadot, Shailene Woodley.

vestidos leiloados globo de ouro 2018
Dakota Johnson de Gucci, Gal Gadot de Tom Ford e Shailene Woodley de Ralph Lauren Frederick M. Brown/Frazer Harrison/Emma McIntyre/Getty Images
  • De acordo com o release, o leilão começa nessa sexta-feira (19/01) e vai até dia 26/01. Além do Time’s Up, o eBay e a rede CondéNast estão organizando tudo. Mas será um leilão virtual, neste site aqui se você tiver curiosidade de ver. E o projeto também pensou nas pessoas que não podem comprar os vestidos por preços tão caros! Três looks – o da Claire Foy da grife Stella McCartney, o da Madeline Brewer da estilista Diane von Furstenburg, e o da Mandy Moore da grife Rosie Assoulin – serão sorteados para os usuário do eBay que doarem a partir de 25 dólares.

    vestidos leiloados globo de ouro 2018 1
    Claire Foy, Madeline Brewer e Mandy Moore. Frazer Harrison/Getty Images

    Queremos! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade