Globo de Ouro 2018: só deu preto no red carpet da premiação

A ideia de todas as famosas usarem a mesma cor partiu do manifesto Time's Up, que protesta contra o assédio sexual no ambiente de trabalho

Por Aline Fava - Atualizado em 15 jan 2018, 16h40 - Publicado em 8 jan 2018, 13h57

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Ontem (7/1), rolou a premiação do Globo de Ouro 2018 e, junto com ela, um dos red carpets mais diferentes que já vimos! As famosas usaram a moda para protestar no tapete vermelho contra o assédio sexual no ambiente de trabalho e elegeram o preto como cor oficial para os seus looks, em apoio ao manifesto Time’s Up.

Além de acompanhar a manifestação incrível, também foi legal ver como looks com a mesma cor podem ser tão diferentes e inspiradores. Kendall Jenner e Jamie Chung apostaram na mesma fórmula: vestidos volumosos e mais curtinhos na parte da frente.

looks-globo-de-ouro-2017
Kendall Jenner de Giambattista Valli e Jamie Chung de Ermanno Scervino. Frazer Harrison/Getty Images

Zoë Kravitz e Gal Gadot mostraram que a fenda lateral pode deixar qualquer vestido reto mais fashionista.

looks-globo-de-ouro-2017-1
Zoë Kravitz de Saint Laurent e Gal Gadot de Tom Ford. Frazer Harrison/Getty Images

Dois modelos tomara que caia bem diferentes (e com laços!). O da Dove Cameron tinha um decote reto e detalhe metálico, já o da Emilia Clarke veio com um lacinho de tecido logo abaixo do decotão V poderoso!

Continua após a publicidade
looks-globo-de-ouro-2017-3
Dove Cameron de Monique Lhuillier e Emilia Clarke de Miu Miu. Frazer Harrison/Getty Images

A Saoirse Ronan e a Shailene Woodley apostaram no brilho de uma maneira diferente: a Saoirse só nos detalhes da manga e da lateral do vestido e a Shailene no top de gola alta.

looks-globo-de-ouro-2017-4
Saoirse Ronan de Atelier Versace e Shailene Woodley de Ralph Lauren. Frazer Harrison/Getty Images

Emma Watson estava linda com um modelo de babados e transparência e Emma Stone arrasou no poder da renda. E, olha só que legal: as duas cruzaram o red carpet acompanhadas de ativistas: Emma Watson chegou com Marai Larasi, que é a diretora executiva da Imkaan, uma organização não governamental feminista negra sediada no Reino Unido que combate a violência contra mulheres negras e minorias. Emma Stone concorreu ao Globo de Ouro por sua interpretação da tenista e fundadora da Associação de Tênis Feminino (WTA), Billie Jean King, e foi acompanhada pela própria no tapete vermelho.

looks-globo-de-ouro-2017-5
Emma Watson de Ronald van der Kemp e Emma Stone de Louis Vuitton. Frazer Harrison/Getty Images

As fofuras Millie Bobby Brown e Sadie Sink, de Stranger Things, estavam lindas! Enquanto Millie apostou no volume na parte de cima, Sadie foi com uma saia toda rodada.

looks-globo-de-ouro-2017-6
Millie Bobby Brown de Calvin Klein e Sadie Sink de Miu Miu. Frazer Harrison/Getty Images

Os bordados fizeram a diferença nos modelos de manga comprida. O da Katherine Langford era de cristais (ryca!) e o da Margot Robbie contava com brilhos e paetês.

looks-globo-de-ouro-2017-7
Katherine Langford de Prada e Margot Robbie de Gucci. Frazer Harrison/Getty Images

Para finalizar, um look só, mas que merece ser visto de frente e de costas! Dakota Johnson estava simplesmente lacradora com um vestido de alcinha da Gucci que tinha um bordado incrível na parte de trás.

looks-globo-de-ouro-2017-2
Frazer Harrison/Getty Images

Esse red carpet foi muito arrasador!

Continua após a publicidade
Publicidade