MC Soffia e Melissa trazem os anos 2000 de volta em novo relançamento

Agora é a vez do modelo Speed voltar às lojas

Por Thais Varela Atualizado em 28 ago 2019, 16h39 - Publicado em 28 ago 2019, 13h20

Depois de nos deixar babando pela dupla Pochetizinha da Melissinha, a Melissa trouxe de volta um novo clássico da sua história para a comemoração dos 40 anos da marca. Dessa vez, é o tênis Speed, que bombava nos anos 2000, que será relançado. Para contar a novidade, a grife se juntou a MC Soffia, que arrasa no visual street que é a cara do novo modelo.

Melissa relança tênis Speed durante comemoração dos 40 anos da marca. Divulgação/Divulgação

O tênis Speed está disponível nas cores branco, preto, verde, rosa e lilás, tonalidade escolhida para marcar todos os sapatos que estão sendo revisitados pela grife durante as celebrações. O modelo já está à venda no e-commerce da Melissa por R$ 250.

View this post on Instagram

As_fotos_da_Speed_ficaram_ótimas.jpg 😂 Não é spam, clica e leva a sua #MelissaSpeed 📸 @polkurucz

A post shared by Melissa Brasil (@melissaoficial) on

O item dá um estilo bem futurista à produção e tem tudo a ver com o visual esportivo. MC Soffia, que é fã do estilo, combinou o modelo verde com detalhes cor-de-rosa à calça jogging de moletom amarela e casaco corta-vento da mesma cor. Repare só no top curtinho à mostra – truque de estilo que anda aparecendo bastante nos últimos tempos.

Melissa e Mc Soffia se uniram para relançar o tênis Speed. Divulgação/Divulgação

A cantora participou de um vídeo em que respondeu à 40 perguntas da marca sobre temas variados. Durante o bate-papo, Soffia revelou quem é a sua cantora favorita (oi, Beyoncé!), seu ícones de estilo – uma pessoinha conhecida como Rihanna, sabe? – e ainda falou sobre como ela acha que suas músicas ajudam no empoderamento da sua geração. “A partir do momento em que eu falo que menino e menina podem brincar do que eles quiserem, é muito importante porque os pais têm muito aquela questão de falar que menina tem que brincar de boneca e menino de futebol. (…) Eu acho que o importante é se divertir. E não só isso, eu também falo sobre a questão do empoderamento da menina negra, para ela se aceitar e se amar. Quando eu falo ‘você tem que aceitar a sua cor, você é uma rainha, o seu cabelo é crespo e é lindo’, já é uma luta muito boa e que eu fico feliz de fazer”, revelou a cantora.

Assista ao vídeo completo e confira mais revelações de MC Soffia.

Continua após a publicidade
Publicidade