9 provas de que o top curtinho é o item mais versátil do guarda-roupa

O modelo pode ser usado em várias produções diferentes. Vem conferir!

O cropped já entrou para a lista das peças essenciais do guarda-roupa, afinal ele fica bem com qualquer look e é sempre uma ótima pedida para deixar o visual mais estiloso. Nos últimos tempos, um modelo do item em especial está chamando a atenção, o top faixa bem curtinho. A versão virou a favorita das famosas e aqui te mostramos 9 jeitos diferentes de usá-la!

Olha só como o top no estilo faixa dá outra cara para o conjuntinho esportivo e deixa o visual mais fashionista.

A camisa de manga curta estampada (aquela que parece saída do armário do seu pai, sabe?) é uma ótima combinação para montar um look diferente com shorts jeans. Adoramos o truque de usar a peça aberta com o top esportivo aparecendo.

O animal print está em alta e Gabi Lopes já garantiu a sua produção de oncinha com essa calça jogging. O cropped preto completou o look confortável e deixou o estilo mais urbano.

View this post on Instagram

Acho que eu vi uma onça por aí 😂

A post shared by Gabi Lopes (@gabilopescombr) on

Que tal essa versão de tricô da peça? Short jeans + top curtinho é a fórmula perfeita para o visual do verão.

As roupas com transparência são superversáteis para montar produções fashionistas e o top de faixa pode ser o complemento ideal para elas.

Como deixar um look todo preto cheio de estilo? Aposte em peças com diferentes texturas e modelagens, né Gi Ferrarezi? Adoramos a combinação do top com a calça de couro e boina.

A versão faixa também é uma ótima pedida para um visual mais arrumadinho. A peça feita com tecido de alfaiataria ficou linda ao ser combinada com a pantacourt de poá.

A calça com modelagem esportiva combina muito bem com o top curtinho. A estampa de camuflagem, que está voltando a aparecer na moda, e a jaqueta de couro deram um toque mais street ao visual.

View this post on Instagram

bom dia gt ☀️

A post shared by Raissa (@raissachaddad) on

Você quer uma produção cheia de tendências? Pois repare só nessa aqui que traz o top faixa néon, saia de botões, meia-calça arrastão e coturno.

Qual foi o seu visual favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s