Melissa relança conjunto de pochete e sapatilha para celebrar seus 40 anos

A dupla foi hit nos anos 1980 e agora está de volta!

Por Thais Varela - Atualizado em 2 ago 2019, 11h11 - Publicado em 2 ago 2019, 11h10

A Melissa está completando 40 anos em 2019 e, para comemorar a data, decidiu relançar alguns modelos icônicos que fizeram parte das últimas décadas da marca. Neste mês, é a vez da dupla Pochetizinha da Melissinha, que conta com uma bolsa que prende na cintura e uma sapatilha combinando, retornar do passado para deixar o nosso guarda-roupa do presente ainda mais estiloso.

Divulgação/Divulgação

Disponível em cinco cores diferentes, preto, vermelho, amarelo, rosa e lilás, tom escolhido para ser símbolo do aniversário da marca, a dupla foi produzida em tamanhos infantis (por R$ 129,90*) e adultos (por R$ 149,90*). Olha só o visual fashionista que as peças criam ao serem usadas juntas!

Divulgação/Divulgação

Mas esse não foi o único modelo que ganhou uma nova versão da Melissa neste ano. A sapatilha vazada Alma, que era produzida láááá na década de 70, a sandália de tiras e salto quadrado Model, hit dos anos 1990, e a plataforma superpop Star in Love, que foi sucesso nos anos 2000, também foram revisitadas pela marca e retornaram no maior clima de nostalgia.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A nossa plataforma ícone dos anos 2000 volta pra celebrar o ano em que completamos 40 anos 📀 Um comeback com cara de sneaker que carrega os ídolos pop da época no seus traços – Disponível a partir do dia 29 #MelissaStarInLove 📸 @polkurucz #M40

A post shared by Melissa Brasil (@melissaoficial) on

Os modelos já estão à venda nas lojas e no site da Melissa. Até setembro, a marca promete reviver mais alguns itens vintage.

Continua após a publicidade

Quem é fã da Melissa?

*Valores consultados em 29/07/2019

Publicidade