Marca de lingerie de Rihanna terá desfile transmitido na televisão

A plataforma de streaming Amazon Prime exibirá a passarela de Outono/Inverno 2019 do Savage X Fenty Show

Rihanna dominou o mundo do entretenimento, moda e beleza e não à toa é uma das artistas mais icônicas e talentosas do século XXI. Entre os seus muito projetos, está a marca de lingerie Savage X Fenty, que tem a diversidade como foco e cria peças para mulheres de diferentes corpos e estilos. Pensando em deixar a grife ainda mais inclusiva, Riri se uniu à plataforma de streaming Amazon Prime e irá transmitir o seu próximo desfile pela televisão para pessoas do mundo todo.

Rihanna usando lingerie Fenty X Savage.

Rihanna usando lingerie Fenty X Savage. (Instagram/Divulgação)

Esse será o segundo desfile da etiqueta e, assim como a primeira edição, ocorrerá durante a apresentação do Outono/Inverno 2019 da Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, no dia 20 de setembro. A expectativa é que o evento traga uma mistura de moda com performances artísticas culturais e um casting supervariado. No ano passado, o tom de empoderamento feminino tomou conta da passarela e rolou até modelos grávidas desfilando. Demais, né?

Primeiro desfile da Savage x Fenty na NYFW. Primeiro desfile da Savage x Fenty na NYFW.

Primeiro desfile da Savage x Fenty na NYFW. (Brian Ach/Getty Images for Savage X Fenty/Getty Images)

 

“Eu não poderia estar mais animada pelo fato de que todos terão acesso total ao Savage X Fenty Show deste ano! Estamos trabalhando para criar uma experiência ousada, sexy e cheia de energia para o nosso público”, disse Rihanna no comunicado enviado à imprensa sobre a novidade. O evento estará disponível exclusivamente na Amazon Prime Video para assinantes de mais de 200 países e contará também com cenas exclusivas dos bastidores da apresentação.

A notícia chega até nós após boatos de que o Victoria’s Secret Fashion Show, desfile de lingerie que fez sucesso por mais de 20 anos, poderia não acontecer mais neste ano. Além dessa possibilidade, a própria Victoria’s Secret já havia confirmado que o show não seria mais transmitido pela televisão. Parece que o mercado da moda está percebendo que a sociedade quer mudanças e mais inclusão, né? Esperamos que muita coisa boa ainda esteja por vir!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s