Parece que o Victoria’s Secret Fashion Show deste ano foi cancelado

Modelo que participa da apresentação há anos revelou a informação durante uma entrevista

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2019, 19h48 - Publicado em 30 jul 2019, 18h16

Eita! Após muita polêmica, o desfile deste ano da Victoria’s Secret foi cancelado. O anúncio aconteceu meio ~sem querer~ durante uma entrevista da modelo Shanina Shaik, que desfila para a marca desde 2011, para o site australiano The Daily Telegraph. A notícia vem depois de uma série de polêmicas e críticas nas quais a etiqueta de lingerie esteve envolvida nos últimos meses.

Victoria’s Secret Fashion Show de 2019 foi cancelado Michael Stewart/Getty Images

“Infelizmente, o Victoria’s Secret Fashion Show não vai acontecer neste ano. É algo que eu não estou acostumada, porque todos os anos, nesta época, eu estou praticando para ser uma Angel. Mas eu tenho certeza que no futuro algo acontecerá, eu estou certa disso. Acredito que eles estão tentando trabalhar com a marca e em novas formas de fazer o show, porque é o melhor desfile do mundo”, disse Shanina ao veículo.

Em maio, a Victoria’s Secret anunciou que não iria mais transmitir pela televisão o seu icônico Victoria’s Secret Fashion Show. A declaração veio pouco tempo depois de Ed Razek, diretor de marketing da grife, ter feito comentários preconceituosos sobre a falta de diversidade no casting das apresentações. Na época, o executivo falou sobre não ter modelos plus size e transsexuais na passarela de uma maneira ofensiva.

O que você achou sobre o caso?

Publicidade