Desfile da Victoria’s Secret não será mais transmitido na TV

Podemos esperar inovações no famoso evento da marca... O que será que vem por aí?

Por Sofia Duarte - 13 Maio 2019, 13h49

Vixe, parece que a Victoria’s Secret realmente não está na sua melhor fase… Depois da polêmica da falência da marca e da falta de diversidade em seu elenco, agora o icônico desfile da gigante da lingerie não será mais exibido na TV.

Lex Wexner, CEO da L Brands, empresa dona da VS, enviou um comunicado aos seus funcionários dizendo que a moda é um negócio de mudanças e que eles precisam mudar para crescer. “Com isso em mente, nós decidimos repensar o tradicional Victoria’s Secret Fashion Show”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BrAwCdeg3rh/

Ele ainda disse que o famoso espetáculo da marca de lingerie possivelmente não será mais transmitido na TV. “Nós acreditamos que a televisão não é mais a opção ideal. Em 2019 e nos próximos anos, vamos focar em desenvolver um novo tipo de evento, que será exibido em plataformas que nossas consumidoras estejam mais engajadas, e de formas que vão desafiar os limites da moda na era digital.”

Continua após a publicidade

O primeiro VSFS aconteceu em 1995, e foi transmitido na TV pela primeira vez em 2001. Em 2013, 9.7 milhões de pessoas assistiram ao desfile, enquanto em 2018 esse número caiu para 3.3 milhões.

O desfile anual da Victoria’s Secret costuma gerar repercussão no mundo inteiro, com modelos mais famosas do mundo, as Angels, e shows de artistas renomados. Harry Styles, Shawn Mendes,Taylor Swift e outros já foram atrações do evento.

E aí, quais mudanças você acha que podem rolar no desfile?

Publicidade