Look com 125 mil cristais Swarovski estará no desfile da Victoria’s Secret

Assim como o Fantasy Bra, este look é um dos mais aguardados e valiosos do VSFS

Por Isabella Massoud - Atualizado em 7 nov 2018, 15h55 - Publicado em 7 nov 2018, 15h53

Já sabemos que no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano novas modelos vão estrear, as atrações serão incríveis e Elsa Hosk será a angel sortuda que vai usar o Fantasy BraE as informações não acabam por aí! A marca anunciou, hoje (07/11), outro look chiquérrimo da Swarovski. E que a modelo Romee Strijd será a responsável por desfilar com a produção de 125 mil cristais!!

View this post on Instagram

YES, SO honored to wear the Swarovski outfit this year, called “Shooting Star”, and blazing with more than 125,000 crystals from @crystalsfromSwarovski #crystalsfromSwarovski #ad 💫

A post shared by Romee Strijd (@romeestrijd) on

Continua após a publicidade

É a primeira vez que a modelo holandesa, de 23 anos, usa um look tão especial no desfile. Foram mais de 300 horas de produção para que tudo ficasse o mais brilhante possível. 70 mil cristais estão espalhados em um macacão que vai do pescoço até os pés, e conta com mangas compridas. Além da peça icônica, o look teve as asas substituídas por uma grande estrela feita em 3D, que carrega os outros 55 mil cristais Swarovski e pesa mais de 9 kg! Ao todo, Romee estará desfilando com um look de mais de 12 kg!

https://www.instagram.com/p/Bp4qHGpjS1x/

Em entrevista à revista Marie Claire americana, a modelo não escondeu o tamanho da sua felicidade: “Eu estarei curtindo muito o momento, e é claro, brilhando! Provavelmente, não vou parar de sorrir“. Ela estreou no VSFS em 2014, se tornou angel em 2015 e hoje, é a responsável pelo look mais brilhante do desfile. Ela é a 12ª a usar o “look Swarovski”. Ano passado, quem apareceu com um conjuntinho de 275 mil cristais foi Elsa Hosk, que amanhã usará o Fantasy Bra. Será que ano que vem, Romee estará nesta posição?

Continua após a publicidade

A gravação do desfile acontece amanhã (08/11), em Nova York. A transmissão na TV americana passa no dia 02/12. Estamos ansiosas! 

Publicidade