Já escolheram qual modelo vai usar o Fantasy Bra durante o VSFS 2018!

O sutiã é uma das peças mais esperadas do desfile e é feito com vários cristais Swarovski!

Por Isabella Massoud - 5 nov 2018, 15h44

O Victoria’s Secret Fashion Show é um dos desfiles mais comentados do ano e uma das ~atrações~ mais esperadas pelo público é o Fantasy Bra. A tal peça é o sutiã que promove a coleção, todo bordado em pedras preciosas e avaliado em muitos (!!) milhões de dólares. A tradição é que a marca só revela a modelo que vai usá-lo poucos dias antes da gravação. E para este ano, a sortuda é a sueca Elsa Hosk! 

https://www.instagram.com/p/BpzeWgmgKtP/

Neste ano, a peça icônica foi feita com 2100 diamantes Swarovski e topaz em um modelo diferente, um pouco maior. A trama de prata e o body chain deixaram o sutiã mais valioso ainda e foram mais de 930 horas para deixar tudo pronto. O brilho é tanto que a Elsa anunciou que seu look no desfile será composto pelo fantasy bra e muito (muito) brilho no make! 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#NEW 📣 IT’S OFFICIAL!! Ángel @hoskelsa wears “The Dream Ángels Fantasy Bra” this year. ✨✨✨✨ #elsahosk #victoriassecret #vsmodel #vsangel #model #vsfs #victoriassecretfashionshow #vsfashionshow #angels #vscasting #castings #callback #runway #show #vsmodelspain #shooting #editorial #moda #streetstyle #vsfs2018

A post shared by Victoria's Secret Models (@vsmodelspain) on

Agora, quanto custa essa belezinha? 1 milhão de dólares, ou seja: R$ 3,6 milhões! No ano passado, o Fantasy Bra foi usado pela brasileira Lais Ribeiro – a quarta negra a desfilar com a peça. 

Continua após a publicidade
Modelos-da-Victorias-Secret-lidam-espinhas-lais-ribeiro
A modelo do Piauí foi escolhida para desfilar o famoso sutiã de joias da Victoria’s Secret em 2017. Lintao Zhang/Getty Images

Este ano, o desfile será gravado em 8 de novembro e vai ao ar no dia 2 de dezembro, nos EUA. Estamos ansiosas!

Publicidade