Modelo que parece a Barbie vai estrear nas passarelas da Victoria’s Secret

Duckie Thot é uma das modelos preferidas da Rihanna e vai estar no VSFS 2018

Por Aline Fava - 7 nov 2018, 12h51

Quando Duckie Thot apareceu no mundo da moda, todo mundo ficou impressionado com a semelhança entre a modelo de 23 anos e a boneca Barbie.

Duckie Thot é uma verdadeira Barbie!
Duckie Thot é uma verdadeira Barbie! Instagram @duckiethot/Reprodução

Duckie, que é filha de refugiados do Sudão do Sul, nasceu e foi criada em Melbourne, na Austrália. Lá, em 2013, ela ficou em terceiro lugar no programa Australia’s Next Top Model. Depois de posar para algumas revistas, a modelo desfilou nas passarelas da Yezzy, de Kanye West, e caiu nas graças da diva Rihanna. A cantora ficou tão impressionada com a beleza de Duckie que a transformou em um dos rostos da sua marca de beleza, a Fenty Beauty.

View this post on Instagram

Another day, another drop. #GALAXYCOLLECTION coming in 5 days 🚀🚀🚀 #FridayThe13th @fentybeauty @badgalriri

A post shared by Duckie Thot (@duckiethot) on

Em 2018, Duckie fará sua estreia no Victoria’s Secret Fashion Show. Em entrevista à Vogue australiana, a modelo contou que não entrou no VSFS no primeiro ano em que tentou e que teve que trabalhar duro para conseguir a vaga neste ano. “Tem sido desafiador, mas torna o fato de fazer parte do desfile ainda mais especial e recompensador”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

@balmain FW18 campaign shot by @anlestudio makeup by the incredible @fulviafarolfi and hair by @nabilharlow ⚡️ thank you again for having me, I had such a wonderful time working with you all xo

A post shared by Duckie Thot (@duckiethot) on

A modelo espera que sua aparição na passarela da Victoria’s Secret abra espaço para modelos de outras etnias: “A diversidade é importante porque beleza e moda são partes integrantes da cultura e as passarelas devem representar o que realmente está acontecendo no mundo. Se a representatividade não está lá nos desfiles e nas campanhas, isso pode ser problemático e fazer com que comunidades se sintam marginalizadas e sintam que não pertencem àquele lugar. Estabelecer um padrão inclusivo ajuda as garotas a perceberem seu potencial e a se visualizarem em espaços similares. Ver modelos negras em desfiles anteriores teve um efeito parecido em mim. E eu quero fazer a mesma coisa para outras garotas”.

View this post on Instagram

feeling Pretty in Pink 💕 #VSFS2018

A post shared by Duckie Thot (@duckiethot) on

Maravilhosa! <3

Continua após a publicidade
Publicidade