Free the nipple: 3 famosas que já falaram sobre seus looks sem sutiã

Kendall Jenner, Luísa Sonza e Manu Gavassi mandaram a real sobre o assunto

Por Aline Fava 20 Maio 2018, 16h29

Durante sua passagem pelo 71º Festival de Cinema de Cannes, Kendall Jenner criou polêmica no evento com dois looks de red carpet transparentes que deixam seus seios à mostra. A modelo é uma das maiores adeptas do movimento #FreetheNipple (algo como liberte os mamilos, em português) e não vê problema em não usar sutiã, seja no tapete vermelho ou no street style.

kendall-jenner-look-transparente-cannes
Kendall Jenner é a maior #freethenipples que você respeita! Pascal Le Segretain/Getty Images

Kendall já falou abertamente sobre seus looks sem sutiã e declarou em maio de 2017, através de seu aplicativo, que não entende a polêmica: “Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo! Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso”.

  • Mas a Jenner não foi a única a defender a escolha de não usar sutiã. Recentemente, Luísa Sonza deu a sua opinião sobre o assunto. A youtuber escolheu um cropped tomara que caia para ir trabalhar e resolveu não usar sutiã por baixo. Enquanto ela andava na rua, recebeu olhares de reprovação e julgamentos de outra mulher.

    luisa-sonza-cabelo-curto
    Luísa Sonza jogou a real sobre não usar sutiã. Instagram/Reprodução

    Em seu Insta, Luísa contou o que rolou: “Estou sem sutiã, tudo bem. Até então estava tudo normal. A primeira mulher que eu vi no dia, olhou para mim com desprezo como se ela nunca tivesse visto peitos na vida, como se fosse o maior absurdo. Ela mostrou indignação direta aos meus mamilos. Só faltou perguntar por que eu não quis colocar sutiã. Como se fosse a coisa menos natural que ela tivesse visto na vida. Tive vontade de falar: experimenta, é muito libertador. Mas não falei, não tive coragem. Mas é complicado lidar com isso”.

    Manu Gavassi passou por uma situação parecida e recebeu comentários negativos sobre um look sem sutiã: “Ela precisa de um sutiã” e “sutiã para quê, né?” foram alguns deles.

    manu-gavassi-lancamento-clipe-muito-muito
    Manu Gavassi recebeu críticas por look sem sutiã e deu uma resposta lacradora! Reprodução/Instagram

    A cantora usou o Twitter para comentar a situação e acabou dando uma aula de lacração: “Se tem uma coisa que odeio é quando comentam na minha foto que eu deveria colocar sutiã. O CORPO É MEU. Eu uso ou não uso o que eu quiser”.

    Continua após a publicidade

    Porque ninguém é obrigado a usar sutiã se não quiser, né? #FreeTheNipple

    Continua após a publicidade
    Publicidade