Sem sutiã: Kendall Jenner fala sobre look que gerou polêmica

Ela contou por que gosta de usar looks sem a peça

Por Aline Fava| Fotos: AKM-GSI e Reprodução Instagram - Atualizado em 2 Maio 2017, 19h07 - Publicado em 26 jul 2016, 14h40

Rainha do street style, Kendall Jenner sempre chama atenção pelos seus looks. Seja por aparecer usando uma nova tendência ou apostando em uma combinação fashionista, a top é assuntos por onde passa! Recentemente, uma de suas produções causou polêmica na internet. Ela escolheu usar um top transparente sem sutiã, deixando os seios – e o piercing no mamilo – à mostra:

Mas a história não para por aí. Ontem (25/7), Kendall usou seu app para falar sobre a polêmica toda: “Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo! Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso”. Ela ainda brincou e disse que usar transparência é um jeito legal de mostrar os diferentes piercings que ela usa no mamilo e contou que tem uma joia que é um par de asas de anjo!

+ 10 peças para apostar e ter o estilo da Kendall Jenner

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que Kendall apareceu usando uma peça transparente sem sutiã. Lembra do top de renda que ela usou no Coachella 2016?

View this post on Instagram

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Continua após a publicidade

É isso aí, Kendall! O mais importante é se sentir confortável e feliz com o próprio corpo #Freethenipples!

+ 6 Regras da moda pra você quebrar: Julia Pontes, Ju Romano e Ida Comandolli provam que você pode vestir o que quiser!

E você? O que acha dessa história? Gosta de deixar o sutiã de lado também ou sente vergonha de sair sem a peça? Conta pra gente nos comentários!

Publicidade