“O corpo é meu”, diz Manu Gavassi sobre look sem sutiã. Lacre!

Afinal, não somos obrigada a n-a-d-a! :p

Por Chames Oliveira - Atualizado em 22 nov 2016, 12h51 - Publicado em 22 nov 2016, 12h42

Como diz o famoso meme, mamilos são muito polêmicos. Mas o motivo de eles causarem tanto burburinho nós não entendemos muito bem. No domingo (21/11), Manu Gavassi compartilhou um boomerang mandando beijinho para os fãs. Fofo, né? No entanto, um certo detalhe acabou chamando a atenção da galera: o fato de a cantora não estar usando sutiã.

View this post on Instagram

Em breve… 😎 @gobrandsoficial por @iammarcosf

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Continua após a publicidade

Assim, acabaram surgindo comentários de gente que ficou inconformada com o fato de Manu ter deixado a lingerie de lado: “ela precisa de um sutiã” e “sutiã para quê, né?” foram alguns deles.

Chateada, a cantora foi até o Twitter comentar a situação e acabou dando uma aula de lacração: “Se tem uma coisa que odeio é quando comentam na minha foto que eu deveria colocar sutiã. O CORPO É MEU. Eu uso ou não uso o que eu quiser”.

“Povo que se preocupa com o peito alheio. O meu tá livre e lindo, muito obrigada” continuou Manu ao responder um usuário que disse que ela estava ~revolts~.

Continua após a publicidade

Assim como Manu, Kendall Jenner ama sair sem sutiã: “eu não entendo qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo”, já revelou a top americana.

Porque ninguém é obrigado a usar sutiã se não quiser, né? #FreeTheNipples

Publicidade