Kendall Jenner gerou polêmica ao usar transparência nos looks em Cannes

A modelo escolheu não usar sutiã e deixou seus mamilos à mostra sem vergonha, sem medo e sem ligar para a opinião das pessoas

Por Da Redação Atualizado em 14 Maio 2018, 18h32 - Publicado em 14 Maio 2018, 16h32

O Festival de Cinema de Cannes é uma ótima oportunidade para as celebs ~desfilarem~ looks baphônicos de red carpet. Na edição deste ano, que começou em 8/05 e termina em 19/05, Kendall Jenner roubou a cena com dois looks trabalhados na transparência. Ela é uma das maiores adeptas ao movimento #FreetheNipple e não vê problema em não usar sutiã, seja no tapete vermelho ou no street style.

kendall-jenner-look-transparente-cannes
Kendall Jenner em Cannes. Tristan Fewings/Getty Images

 

  • Na sexta-feira (11/05), a modelo escolheu um vestido curtinho, todo transparente e com muito brilho. A peça deixava tudo à mostra: mamilos, barriga e até a calcinha nude da Kendall, mesmo sendo proposital, ela brincou no Instagram com a legenda: “oops“. Os looks que deixam mamilos à mostra também representam uma luta por liberdade das mulheres, afinal, sutiã nem sempre é confortável, né?

    kendall-jenner-look-transparente-cannes
    Kendall Jenner na festa da joalheria Chopard em Cannes, na França. Pascal Le Segretain/Getty Images

    E no tapete vermelho deste sábado (12/05), a Jenner usou um modelo longo, com muito tule e transparência da grife Schiaparelli. O vestido branco também contava com várias camadas na saia, um cinto como acessório e tule nas alças/top. Mais uma vez, Kendall não usou sutiã, e deixou uma hot pant à mostra. Alguns seguidores questionaram se o look não era exposto demais para a ocasião.

    kendall-jenner-look-transparente-cannes
    Kendal Jenner no red carpet de Girls of The Sun, em Cannes. Pascal Le Segretain

    A opinião de seus seguidores se dividiu e enquanto alguns criticaram e questionavam a “exposição” dos looks, outros elogiavam bastante a modelo. Kendall já declarou, em maio de 2017 através do seu aplicativo, que não entende a polêmica de não usar sutiã: “Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo! Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso.” Ela se mostra muito bem resolvida com seu corpo e até gosta de brincar com as maneiras de mostrar alguns piercings que usa nos mamilos. 

    kendall-jenner-look-transparente-cannes
    Kendall Jenner é a maior #freethenipple que você respeita! Pascal Le Segretain/Getty Images

    O que você acha dos looks sem sutiã da Kendall? 

    + Irmãs Jenner apostam em DIY que deixa o sutiã totalmente à mostra

    Continua após a publicidade
    Publicidade