Emma Watson mostra o closet dela – e ele vai te surpreender!

O armário da it girl é bem diferente do que imaginávamos que ele seria...

Já estamos acostumadas: quase sempre que uma celebridade resolve abrir o closet dela para o público, vemos um ambiente gigante (muitas vezes maior que o nosso próprio quarto #realidades) cheio de armários, gavetas e estantes repletas de roupas e sapatos. Mas uma famosa chegou para quebrar a regra: Emma Watson.

 (Foto/Reprodução)

A atriz abriu o guarda-roupa da casa dela em Londres para o site Coveteur e surpreendeu muita gente ao apresentar uma coleção bem minimalista. Ativista da causa sustentável, Emma não fala da boca para fora e leva o tema para o próprio armário, priorizando o consumo consciente. Lembra que ela já usou algumas vezes roupas feitas de garrafas plásticas?

 (Foto:/Reprodução)

+ Emma Watson cria Insta com looks da divulgação de A Bela e A Fera

“Não é nem sobre o tipo de produto que você compra. É sobre ‘Isso que você está comprando, você usaria 30 vezes?’. Isso faz qualquer coisa ética e sustentável”, disse. “As pessoas compram roupas e as jogam fora depois de dois usos, criando condições de trabalho nada seguras”.

 (Foto:/Reprodução)

A nossa eterna Hermione e agora Princesa Bela ainda contou que está muito mais cuidadosa com as roupas e os acessórios que compra e ainda deu uma dica para quem quer seguir o mesmo caminho: compras online!

 (Foto:/Reprodução)

“Eu uso o Instagram [para comprar] muito mais do que eu costumava, porque eu encontro várias marcas através dele. Descobri que antes eu chegava nas lojas e me sentia tipo ‘ah, eu só tenho uma hora e preciso comprar alguma coisa. Isso não era o que buscava, mas está aqui então vou comprar’. Agora, não faço mais isso”. Bem que a atriz podia compartilhar quais marcas ela curte também, né? Hihihi.

Além de girl power, Emma mostra que dá para ser muito estilosa com um armário enxuto. Como não amar? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    agr vamos ver as outras mansões dela , se o guarda roupa / closet é assim
    so trocha para acreditar nisso ………….

    Curtir

  2. Isabela Andrade

    Vai ver esse armário tem um fundo falso igual a bolsa de Hermione. 😉

    Curtir

  3. Que mulher sensacional ♥ Eu amo essa coisa de consumo consciente: eu mesma, raramente compro roupas, e quando compro, normalmente são peças muito coringas, que servirão para as mais diversas ocasiões. Isso faz toda a diferença. Moda é muito além de acompanhar tendências.

    http://ilacamiblog.com

    Curtir