Emma Watson cria Insta com looks da divulgação de A Bela e a Fera

A atriz vai mostrar as produções que usará durante a turnê do filme e o melhor: todas são pensadas através da moda sustentável <3

Por Débora Romanini - 20 fev 2017, 13h12

Que a Emma Watson é incrível, a gente já sabe. E, há menos de um mês para o lançamento do live-action de a Bela e a Fera (anote na agenda: dia 16 de março!), ela criou uma conta no Instagram só para mostrar os looks da turnê de divulgação do filme.

https://www.instagram.com/p/BQtcER8BkNO/?taken-by=the_press_tour

Todas as peças usadas por Emma são de marcas que se preocupam com a sustentabilidade, ou seja, que não usem couro, pelo ou pele de animais e que reaproveitem tecidos, entre outros processo que não prejudiquem o meio ambiente. O primeiro look escolhido foi um top usado com calça da grife Oscar de la Renta – detalhe, tudo feito com tecidos orgânicos, cuja fabricação não utiliza agrotóxicos e nem pesticidas, e por isso, não polui o ar, a água e nem o solo.

+ 7 provas que Emma Watson é a Bela da vida real

Continua após a publicidade

Emma já postou mais um look, e dessa vez com uma vibe bem parisiense, com essa boina fofa! O casacão preto e branco é Stella McCartney, que é a primeira grife de luxo comprometida com a produção de coleções completamente sustentáveis e o suéter basiquinho é da Filippa K, marca suéca que tem como lema a reciclagem e a reutilização. Legal, né?

View this post on Instagram

Bonjour Paris! Coat is from @stellamccartney, the world's first luxury brand that is committed to producing products that do not use leather, skins, feathers or fur. Instead, Stella has spent years developing ways of using materials such as regenerated cashmere, recycled fabrics, organic cotton and forest-friendly fabrics. Jumper is from @filippa_k, a Swedish brand committed to four Rs: reducing, repairing, reusing and recycling. Tee by @boodywear, a brand that produces basics made with certified organic bamboo, produced using computerised 3D knitting, so no fabric is wasted. Its factories are zero-waste and have a closed loop system to stop any water being wasted. Bespoke beret by @maisonmichel made with organic cotton. Shoes are @goodguysdontwearleather. The brand doesn’t use any animal products in its collections. Fashion info verified by @ecoage #ecoloves

A post shared by The Press Tour (@the_press_tour) on

Continua após a publicidade

Nós já ativamos as notificações dessa conta e vocês?

EXCLUSIVO: Um raio-x pelo vestido amarelo de A Bela e a Fera

promo-volta-as-aulas2017
Publicidade