A Zendaya é um ícone de estilo, e este look do Critics’ Choice prova isso

A atriz cruzou o tapete vermelho do Critics' Choice Awards com uma produção pink fashionista

Por thaissvarela - Atualizado em 13 jan 2020, 12h33 - Publicado em 13 jan 2020, 12h30

Neste domingo (12), aconteceu o Critics’ Choice Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Entre os famosos que marcaram presença na premiação estava Zendaya, que comprovou, mais uma vez, que é um verdadeiro ícone de estilo e inspiração certeira quando o assunto é inovar o visual de maneira criativa e com muita personalidade.

Para o tapete vermelho do evento, a atriz escolheu uma produção pink (cor que está super em alta) da grife Tom Ford. O visual era composto por um top cropped com acabamento cromado que parecia ter sido moldado no próprio corpo de Zendaya e uma saia longa de cintura alta da mesma tonalidade.

Zendaya no red carpert do Critics’ Choice Awards Frazer Harrison/Getty Images

Na beleza, Zendaya optou por usar tranças longas e maquiagem também pink, completando o look todo monocromático. Law Roach, stylist de longa data da atriz, trabalhou com ela na escolha do look.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

Não é de hoje que estamos de olho no visual estiloso da atriz. Zendaya adora fazer escolhas ousadas e que mostram a sua personalidade fashionista sem perder o toque clássico. Vale lembrar que ela já, inclusive, assinou algumas coleções de roupas em parceria com a grife Tommy Hilfiger.

Quem aí também é fã do estilo de Zendaya? 

Publicidade