Desfile da Zendaya x Tommy Hilfiger foi uma verdadeira festa dos anos 70

Rolou muita diversidade no time de modelos e várias famosas que a gente ama foram prestigiar a coleção!

Por Sofia Duarte - 9 set 2019, 15h15

A coleção de Outono-Inverno 2019 da Zendaya com a Tommy Hilfiger foi desfilada neste domingo (8) na Semana de Moda de Nova York. O evento aconteceu no Teatro Apollo, no Harlem, um dos mais importantes para a história da cultura afro-americana da cidade, e parecia uma verdadeira festa dos anos 1970, década que inspirou as novas roupas da parceria. Essa foi a segunda colaboração da atriz com a marca, e, no processo criativo, ela contou com a ajuda de Law Roach, seu stylist há mais de oito anos.

Zendaya em seu desfile com a Tommy Hilfiger na semana de moda de Nova York. Gotham/WireImage/Getty Images

O desfile foi transfomado em uma típica rua de Nova York dos anos 1970, com carros antigos, grupos de músicos e muita gente se divertindo. A combinação entre cenário + roupas inspiradas na época ficou perfeita!

Teve muito poá, estampa de cobra, lenço, chapéu, terninhos de veludo, alfaiataria, couro, bota over the knee… E as cores que mais apareceram foram preto, bordô e cinza. Bem na vibe vintage mesmo!

Desfile Tommy Hilfiger x Zendaya. John Fredrickson/Patrick McMullan/Getty Images

Além disso, o desfile Tommy x Zendaya teve um dos castings mais inclusivos da história. UAU! Além de diversidade de gênero, etnia, idade e corpo, 80% dos modelos que estavam presentes eram negros. Demais, né? Winnie Harlow, Sara Sampaio, Ashley Graham e Yasmin Wijnaldum são alguns dos nomes que fizeram parte desse time.

Winnie Harlow no desfile Tommy Hilfiger x Zendaya. Tommy Hilfiger x Zendaya/Divulgação
Grávida, Ashley Graham desfilou para Tommy Hilfiger x Zendaya. Tommy Hilfiger x Zendaya/Divulgação

Conclusão: foi um verdadeiro lacre! Bom, não poderíamos esperar nada menos vindo de Zendaya, atriz que usa a moda para se expressar e para demonstrar sua autoconfiança. Não é à toa que ela virou ícone fashion e it-girl queridinha do momento, né?

Continua após a publicidade

E não para por aí… O desfile contou com a presença de convidadas ilustres! Marina Ruy Barbosa e as irmãs Gigi e Bella Hadid estavam maravilhosas na primeira fila. Que encontro!

Bella e Gigi Hadid, Marina Ruy Barbosa e a influencer Sofia Sanchez de Betak no desfile Tommy Hilfiger x Zendaya em Nova York. Tommy Hilfiger x Zendaya/Divulgação

Barbie Ferreira, Sydney SweeneyHunter Schafer e Nika King, do elenco da série Euphoria, foram apoiar a amiga. Adoramos!

View this post on Instagram

Sydney with Zendaya, Barbie, Hunter and Nika at the TOMMYNOW NY Fall 2019 fashion show last night ❤️

A post shared by sydney sweeney squad (@sweeneysupdates) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Manu Gavassi e a cantora Lellê também representaram as brasileiras no desfile. Perfeitas! <3

View this post on Instagram

Queria morar nesse look. E nos anos 70. E em NY. @tommyhilfiger #TommyXZendaya #TommyNow #TommyBrasil

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

fui convidada pela @tommyhilfiger pra vir pra Nova York assistir o desfile em parceria com a maravilhosa @zendaya. Momento mágico pra minha vida! Que experiência! Obrigada moda, obrigada Tommy, obrigada @marinapk ✨ 📸: @luizaferraz

A post shared by Lellê (@lelle) on

Continua após a publicidade

Gostou do desfile? A Zendaya arrasa, fala sério! No Instagram, ela agradeceu: “A quem tirou essa foto, obrigada por capturar minha alegria… Ainda parece um sonho. Muitas fotos e longos posts estão vindo.” Fofa!

View this post on Instagram

Whoever took this, thank you for capturing my joy…still feeling a bit like a dream. So many pictures and long posts coming✨

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

Continua após a publicidade
Publicidade