As famosas estão amando roupas pink. Inspire-se e se jogue na cor!

Afinal, uma peça colorida não faz mal à ninguém, certo? Hehe!

 (Instagram/Reprodução)

Nesta semana, a Pantone anunciou que a cor do ano de 2020 será o Classic Blue, um azul escuro clássico que muita gente já amava. Porém, apesar dessa tonalidade estar em alta, ela não é a única que está fazendo sucesso por aí. Nos últimos tempos, várias famosas e fashionistas começaram a resgatar peças na cor pink, e mostraram que o tom quente pode fazer toda a diferença na hora de montar a produção.

Que tal se inspirar nelas e incluir a cor também no seu guarda-roupa?

O conjuntinho de saia + jaqueta cropped e top curtinho bordado foi a escolha de Jade Picon. A influenciadora completou o visual com uma bolsa branca de alça de correntes, colar delicado e óculos de sol com armação gatinho.

View this post on Instagram

quem é essa princesa? 🤧💕 styling @thiagobiagi

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon) on

As amigas Kendall Jenner e Joan Smalls saíram combinadinho com o visual todo pink e mostraram duas propostas bem diferentes para apostar na cor. Enquanto Kendall escolheu um vestido de alcinha tubinho no estilo anos 1990 com estampa de animal print e completou com scarpin mule de brilho, Joan usou uma camisa oversized de veludo brilhante e sandália preta de tiras.

E falando em camisa, Manu Gavassi também tirou o seu modelo pink do armário e montou um look fashionista usando bermuda de ciclista na mesma tonalidade (combinação que Gigi Hadid também é fã!) e bolsa metalizada.

Que tal se jogar no estilo comfy e apostar na cor como uma alternativa para deixá-lo mais descolado? Flavia Pavanelli combinou uma blusa de moletom pink estampada com calça jogger clarinha e finalizou com o All Star preto de cano alto.

E não é só no visual do dia a dia que o pink pode fazer a diferença, viu? Stormi Reid usou um conjunto de alfaiataria com a cor e completou com itens brancos, como a blusa por baixo do colete e o scarpin, deixando o resultado ainda mais sofisticado.

Storm Reid com look rosa neon da Off-White

Storm Reid com look rosa neon da Off-White (Michael Kovac/Christian Louboutin/Getty Images)

Parece que branco e pink é a combinação fashionista da vez, hein? Selena Gomez apostou na tendência do cardigan longo como vestido trazendo a mistura de cores e finalizou com mule de bico quadrado.

Selena Gomez usando cardigan longo

Selena Gomez usando cardigan longo (Vivien Killilea/Getty Images)

Olha só que look fofo e cheio de estilo que Larissa Manoela montou com saia pink de botões frontais, bolsa da mesma tonalidade, camiseta branca do filme Meninas Malvadas e blazer. Sofisticada, mas sem perder o toque divertido!

Larissa Manoela com saia pink de botões frontais

Larissa Manoela com saia pink de botões frontais (Instagram/Reprodução)

Pink e brilho juntos? Por favor! O vestido todo bordado de Dua Lipa é a inspiração perfeita para deixar o visual de festa glamouroso.

Dua Lipa usando rosa Versace

Dua Lipa usando rosa Versace (Jun Sato/WireImage/Getty Images)

Qual visual foi o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Gabriela B. da Silva

    Amo esses looks delas, graças ao aprendizado que estou tendo consigo fazer todos eles, copio e vendo para as clientes. Elas amam.

    A costura mudou minha vida. Faz tempo que não sei o que é procurar trabalho depois que conheci as professoras do Ateliê Costure Todo Dia, hoje tenho meu emprego e melhor, trabalho em casa fazendo o que amo. COSTURAR 🙂

    Amo por isso indico para todas as meninas que querem mudar de vida também, o site delas é esse aqui: http://bit.ly/top-costureira-em-2020

    Bjo

    Curtir