Tudo o que você precisa saber sobre Hailey Baldwin

A modelo, que é quase brasileira, ficou noiva de Justin Bieber e já quis ser bailarina

Por Gabriela Zocchi - 14 jul 2018, 10h30

Hailey Baldwin já está nos nossos radares há anos, mas nesta semana o mundo só fala dela: é que a modelo foi pedida em casamento por ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber! Por isso, decidimos fazer um resumão sobre a diva. Será que você sabe tudo sobre ela?

NASCIMENTO

Hailey Rhode Baldwin nasceu no dia 22 de novembro de 1996 na cidade de Tucson, no Arizona, EUA. Ela tem 21 anos e é do signo de sagitário, o que significa que ela é uma pessoa que preza pela liberdade e pela aventura, além, claro, de ser ligadíssima aos amigos.

hailey-baldwin-crianca-pai-stephen
Hailey Baldwin criancinha com seu pai, Stephen Reprodução/Instagram

PEZINHO NO BRASIL

A modelo é filha do ator americano Stephen Baldwin e da designer gráfica brasileira Kennya Deodato! Kennya é filha do pianista e produtor carioca Eumir Deodato, que fez parte do movimento da bossa nova e chegou a trabalhar com nomes como Wilson Simonal, Milton Nascimento, Tom Jobim, Aretha Franklin e Frank Sinatra.

hailey-baldwin-mae-brasileira
Hailey e sua mãe, a brasileira Kennya. Reparou na latinha de guaraná e no prato sujo de feijoada? Ela é BR! Reprodução/Instagram

Por causa da família de sua mãe, Hailey se sente meio brasileira e ama nosso país, sabia? Ela até fala um pouquinho de português e garante entender tudo o que sua mãe e avó falam!

Continua após a publicidade

Na Copa, aliás, ela estava torcendo pelo hexa:

E é muito fã de comida brasileira. Strogonoff é uma das preferidas dela!

“Stogonoff brasileiro feito pela minha família brasileira que está nos visitando. Sempre a melhor comida… Eu AMO ser brasileira”, escreveu no Twitter.

O amor pelo Brasil é tanto que ela tem duas tatuagens em homenagem às suas origens! Em um dos tornozelos, ela escreveu “Minas Gerais”, de onde vem a família de sua mãe. Já no quadril ela tem um “gente” tatuado, feito junto com a amiga Mari McKinney, que também tem nacionalidade brasileira. MAS GENTE… Hahaha.

Reprodução/Instagram

CARREIRA DE MODELO

Ela começou como modelo em 2014, numa campanha para a marca de roupas French Connection. Mas não demorou muito para Hailey brilhar. No mesmo ano, ela chegou a desfilar para grifes como Topshop e Sonia Rykiel. Pouco depois, ela já estava em editoriais de moda de revistas como LOVE, Teen Vogue e Wonderland.

hailey-baldwin-capa-elle
Hailey Baldwin em uma de suas últimas capas, para a Elle Itália Reprodução/Instagram

Atualmente, ela faz parte do casting da IMG Models, que cuida também das carreiras de Gigi e Bella Hadid, Ashley Graham, Candice Swanepoel, Miranda Kerr e Gisele Bündchen. Ela também já participou de diversas semanas de moda ao redor do mundo, desfilando para marcas como Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger, Elie Saab, Prabal Gurung, e Tory Burch.

MUSA DOS CLIPES

Continua após a publicidade

Tanto o pai de Hailey quanto seus tios, Alec, Daniel e William, são atores e roteiristas famosos em Hollywood, por isso ela cresceu no meio da indústria, com amizades com gente como as Kardashian-Jenner. Por causa de seus contatos e talentos, Hailey apareceu, em 2011, no clipe de On My Mind, de Cody Simpson, e mais tarde também estrelou o clipe de Love To Love You Baby, do fracês Baptiste Giabiconi. Podia aparecer em algum do Bieber agora, né?

BAILARINA?

Desde criança, Baldwin sempre quis ser bailarina profissional, por isso fazia muitas aulas de dança e balé clássico quando era pequenininha. Mas por causa de uma lesão no pé ela precisou parar o treinamento e abandonar seu sonho.

E O BIEBER?

Lá em 2011, Hailey já era muito fã de Justin Bieber e vivia exaltando seu ídolo no Twitter (acredita que ela ainda era a maior shipper de Jelena?!). Cerca de três anos depois, os dois passaram a ser vistos muito juntos, especialmente com as irmãs Kendall e Kylie Jenner, que eram amigas dos dois. Na época, Justin tinha acabado de terminar (numa das vezes) seu namoro com Selena Gomez e Hailey foi apontada como affair do cantor, embora eles afirmassem o tempo todo que eram apenas amigos.

hailey-baldwin-justin-bieber-2014
Esta foi a primeira foto que Justin postou com a Hailey no Instagram Reprodução/Instagram

A amizade virou algo mais no final de 2015, quando Hailey e Biebs passaram a virada do ano juntos e ele postou uma foto dando o beijão na gata. Mas pouco depois disso, o relacionamento deles tomou outros rumos e eles ficaram até sem se falar por um tempo!

Continua após a publicidade
justin-bieber-beija-hailey-baldwin
Justin Bieber e Hailey Baldwin se beijam na virada de 2017 Reprodução/Instagram

Em junho deste ano, contudo, os dois voltaram a ser vistos juntos, meses depois que Bieber e Selena terminaram o namoro pela última vez. Os fãs repararam que, com Hailey, o canadense aparentava estar bem feliz e tranquilo e até recebia e tirava fotos com fãs que encontrava na rua, coisa que ele nunca foi muito fã.

hailey-baldwin-justin-bieber-piscina-miami
Hailey Baldwin e Justin Bieber estavam no maior clima de intimidade na piscina em Miami Splash News/Backgrid

O NOIVADO

No último sábado (7), Hailey e Justin estavam dançando salsa no restaurante do hotel em que estavam hospedados nas Bahamas quando os seguranças do cantor pediram que todos guardassem os celulares porque “algo especial estava prestes a acontecer”. Então ele se ajoelhou e pediu a mão de Hailey em casamento com um anel avaliado em cerca de R$ 2 milhões!

hailey-baldwin-justin-bieber
Justin Bieber escreveu uma mensagem muito fofa a Hailey Baldwin! Reprodução/Instagram

Agora é esperar para ver como será a cerimônia…

Publicidade