Site diz que Selena Gomez e Justin Bieber deram um tempo, mas…

Em meio a boatos de que não estaria mais junto, Jelena é visto na mesma igreja

Desde que voltaram, Justin Bieber e Selena Gomez estão no maior romance. Lembra do date que eles tiveram no Valentine’s Day? E do casamento do pai do cantor, que aconteceu no México? Jelena realmente parece estar vivendo um conto de fadas, né? Mas, de acordo com o E! News, as coisas não vão tão bem assim…

selena-gomez-justin-bieber-terminaram Site disse que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram de novo, mas eles foram à mesma igreja

Site disse que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram de novo, mas eles foram à mesma igreja (Stuart Franklin e Jamie McCarthy/Getty Images)

Fontes disseram à publicação que o casal está dando um tempo, tentado ficar um pouco separado para repensar na vida. Mas calma! Isso não significa necessariamente que eles tenham terminado mais uma vez. “Eles tiveram muitos desentendimentos recentemente e uma briga em particular fez com que eles explodissem e decidissem ‘terminar’, mas eles continuam se falando o tempo todo e os sentimentos de um pelo outro não mudaram”, disse uma pessoa misteriosa.

Outra fonte deixou claro que os dois não terminaram de vez mesmo. “Eles com certeza vão voltar, só precisam de um tempinho longe um do outro”, entregou. Um dos problemas do relacionamento deles seria a pressão do público e a mãe de Selena, Mandy Teefey, que não apoiaria 100% a relação.

+ Leia mais: Justin Bieber comemora 24 anos em pista de kart com sua família

Apesar das notícias, Selena e Justin parecem já ter se entendido, já que nesta quarta (7) os dois foram vistos saindo de uma igreja em Beverly Hills, na Califórnia. Eles, contudo, deixaram o lugar separadamente.

E aí, você acha que os dois estão mesmo dando um tempo?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s