Anel de noivado que Justin Bieber deu a Hailey teria custado R$ 2 milhões

Ele escolheu um anel com um diamante oval enorme para dar à amada

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 13 jul 2018, 12h11 - Publicado em 13 jul 2018, 12h04

No último sábado (7), Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento durante uma viagem dos dois pelas Bahamas. Segundo testemunhas que estavam no restaurante do hotel onde tudo aconteceu, o casal estava dançando salsa quando Bieber se ajoelhou e fez o pedido ali, na frente de todo mundo!

Depois disso, todos os paparazzi quiseram garantir uma foto do anel de noivado e, de acordo com TMZ, a joia custou mais do que o prêmio do BBB 18! O site conversou com Jack Solow, dono da luxuosa joalheria Solow & Co., para descobrir mais sobre a história do anel.

Jack contou que o primeiro contato que teve com Bieber, na verdade, foi através do empresário dele, Scooter Braun. Ele teria colocado Jack e o cantor em contato há algumas semanas e o canadense contou que queria comprar um anel. Dentre as opções, Biebs escolheu uma joia com um diamante oval enorme, de 6 a 10 quilates, que foi entregue para ele no hotel em que estava em Nova York antes do casal ir para as Bahamas.

Embora o dono da joalheria não tenha falado quanto o cantor pagou na peça, especialistas afirmam que ela deve ter custado cerca de meio milhão de dólares, algo em torno de 2 milhões de reais!

Riquíssimo, né?

Publicidade