Anel de noivado que Justin Bieber deu a Hailey teria custado R$ 2 milhões

Ele escolheu um anel com um diamante oval enorme para dar à amada

No último sábado (7), Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento durante uma viagem dos dois pelas Bahamas. Segundo testemunhas que estavam no restaurante do hotel onde tudo aconteceu, o casal estava dançando salsa quando Bieber se ajoelhou e fez o pedido ali, na frente de todo mundo!

Depois disso, todos os paparazzi quiseram garantir uma foto do anel de noivado e, de acordo com TMZ, a joia custou mais do que o prêmio do BBB 18! O site conversou com Jack Solow, dono da luxuosa joalheria Solow & Co., para descobrir mais sobre a história do anel.

Jack contou que o primeiro contato que teve com Bieber, na verdade, foi através do empresário dele, Scooter Braun. Ele teria colocado Jack e o cantor em contato há algumas semanas e o canadense contou que queria comprar um anel. Dentre as opções, Biebs escolheu uma joia com um diamante oval enorme, de 6 a 10 quilates, que foi entregue para ele no hotel em que estava em Nova York antes do casal ir para as Bahamas.

Embora o dono da joalheria não tenha falado quanto o cantor pagou na peça, especialistas afirmam que ela deve ter custado cerca de meio milhão de dólares, algo em torno de 2 milhões de reais!

Riquíssimo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s